Pages

Finalmente


Finalemente acabei de assistir Casablanca. Eu nã acreditei que eu demorei 5 dias pra assistir aquele filme e ver AQUELE final. Mas tudo bem. Todo mundo acabou embriagado e deprimido.The End. A mulher parecia Christina Aguileira e deixou o povo vidrado. Ou quase. Gostei das roupas dela. São refinadas e ela ia para a França. *-*
 Eu estou viciada em Rock,Tango,múquinhas deprimentes de um século atrás e pop japonês. Estou viciada em música. (Como sempre). Meu mais novo sonho de consumo e nadar ouvindo La Cumparsita no som. Deve ser divino. Parei com o momento *eusonhei*. Deve ser  chocolate. Amanhã eu vou mesmo ler parodias de bares no meio de Paris onde só recebe bêbados infelizes que são expulços de outros bares e sobre ´mulheres que fugiram pra o EUA em jatinhos e vestidas com vestidos brancos longos e disfarçadas com óculos Chanel no meio da noite.
                                        bjinhos,vou sonhar com o sapatos de salto de veludo vermelho da Melissa.

pergunta:fazer o que? R=cala a boca Eu:??????


Eu estou ouvindo 4 Minutes de Madonna assistindo uma série onde so tem gente louca. Estou tão nervosa que eu não estou tentando dormir. Ou não. Mas eu estava pensando:como uma ovelha pode ser um vigia de uma casa?
 Você não vai esperar que ela va da um coice em você. É mais facil você imaginar eu dançando tango. Na verdade eu to tentando dançar tango argentino. kkk Se eu conseguir eu posto isso. Estou ouvindo  La Cumparsita (LP Version)-tango argentino. É OTIMOOOOO. É sensualy.  ;) To me imaginando em Paris ouvindo tango,tomando cappucino com chantily e chocolate moscado com um bolo de chocolate suíço e fatias de morango,falando com o sotaque meio britânico e francês *-* TENTAÇÃOOOO.

 

Meus dias

Os meus dias tem estado divertidos,sérios e marcantes. Deixei de postar por uns dias por um pouco de falta de tempo e falta de disposição psicologica(como na maioria das vezes). E meu amigão(vamo fingier,né?) Monjardim me lembrou que eu tenho que postar(fiquei surpresa de que ele sabia da EXISTENCIA do meu blog. Mas tudo bem. E eu descobri que Monjadim gosta de Avril *-*. (PS:Monjadim  mude sua foto de MSN). Na sexta foi abertura dos jogos internos. A marinha foi la tocar as músicas e tals. Minha amiga estorou um pote de tinta azul. Tive a MARAVILHOSA ideia de pintar meu cabelo de tinta guache. Isso éo que eu chamo de criatividade. Depois uma menina MUITO inteligente veio perguntar a gente se nós aviamos pintado nosso cabelo com tinta. ¬¬ Não. Nós passamos água sanitaria. É otimo para deixar o seu cabelo azul.Sabia não?
Parei.
Sábado eu fui assistir Esposa De Mentirinha morri de rir no filme.Luiza não ajudou muito sentando do meu lado. Depois eu,Si e Ana fomos conversar sobre a época de inverno na Europa. Passamos 55 minutos falando nisso (contei de rélogio).
No Domingo eu terminei de ler A Música Que Mudou Minha Vida. Achei muitoooooooo perfeito, Recomendei o livro pra alguns amigos e pintei minha unha de vermelho cereja.
  Eu estou com a pessima mania de quebrar minhas unhas.
  Dia 1 de abril fez UM ano que King morreu. Não doeu tanto,sabe? Mas senti falta de abraçar ele e falar com ele. Ele era um bom ouvinte. Sem ele eu fico e me sinto só. E 7,eu acho,vai fazer 1 ano que Foguinho(meu outro cachorro,filho de King) morreu. Ele morreu porque sentiu falta de King. Eu realmente espero que eu consiga minha 4° geração da familia King.

cacos

Esses dias em que eu estive mais concentrada no mundo eu percebi várias coisas. É como se uma janela de tristeza abrisse pra mim. O mundo esta tão poluido,morrendo e sem controle que quando vemos a tristeza exposta e sem censuras na minha frente da vontade de chorar. Sem brincadeiras.O país tem postos de saúde precarios,muito lixo,muita ilegalidade,muita....INFELICIDADE. Esses são uns dos motivos de que eu ando estressada esses dias. Eu me candidatei para ser líder de sala. Vou receber o resultdo amanhã. Eu realmente espero fazer o que eu propôs em sala. Realmente. O melhor jeito de melhorar o mundo é dentro do seu próprio ambiente. Eu estou cada vez mais obsecada por esse tema. Estou passando por momentos de choque e realidade. Talvez isso melhore minha mente. Minha mente é poluída....kkk