Pages

Desastres da vida real

Aqui vai alguns desastres,efons e micos reais que eu choro de rir lendo:
*"Hoje o carinha que queria sair ha tempos me convidou, fomos a um restaurante, ele foi muito cavaleiro o tempo todo muito atencioso. Mais tarde ele me manda uma mensagem: "muito obrigada, minha ex ontem ficou com raiva de nos ver juntos e voltou, estamos felizes agora"
*Hoje meu namorado ligou 6h da manhã, atendi toda feliz. Ele perguntou como eu estava e para fazer charme disse: "acabei de acordar, estou feia". Ele respondeu: "não tem muita diferença do seu habitual, relaxa"
*Hoje estava conversando com meu namorado e disse toda cheia de dengo pra ele: "Amor eu te amo!". Ele virou e disse: "Eu sei, você não é a unica!".
*Hoje minha ex-namorada me disse que está mais triste com o término do Mauro e da Diana da novela Passione do que com o nosso.
*Hoje ao acordar percebi que estava atrasado para o curso. Fui ao terminal rodoviario, acabei durmindo dentro do onibus e passei da ponto da escola. Perdi 3 provas e um trabalho valendo a metade dos pontos. E no final vi que não tinha dinheiro para voltar pra casa
*Hoje fui em uma festa em que o aniversariante ficou muito bebado e disse pra mim que a pior coisa que pode acontecer com um homem é ter uma filha. Era o aniversario do meu pai.
*Hoje após passar quase uma hora respondendo perguntas em um site de relacionamentos que encontram sua alma gêmea, o resultado final foi de que não existe pessoa perfeita para mim no mundo inteiro.
*Hoje reparei que não achava minha camisa favorita, até que me deparo com ela na cozinha.Minha mãe a transformou em pano de chão.
*Hoje numa festa minha mãe me xingou e brigou comigo na frente de umas 200 pessoas porque eu não atendi o celular. Ele estava dentro da bolsa dela, e foi ela mesma quem me disse que eu podia deixar o aparelho com ela.
*Hoje minha mãe disse que só esta pagando minha faculdade para quando eu for preso ir para uma prisão especial.
*Hoje acordei 5 da manhã pra fazer um comercial, toda feliz porque ia aparecer na tv. Enrolaram para gravar e 7 horas depois o diretor falou: a gente só vai gravar com as duas loiras, a morena pode ir embora. Eu sou a morena.
*Hoje uma menina de 12 anos me pediu ajuda pra se aproximar de um menino de 16 anos que ela gosta. O menino é o meu namorado.
*Hoje minha mãe me disse que quando tinha minha idade, tinha um caderninho onde anotava todos os garotos que ficava, eu disse que se anotasse os meus, não dariam nem uma página. Ela me respondeu: "Que dó".
*Hoje fui ao centro da cidade com meu namorado, quando vimos um mendingo com o cabelo enorme e todo embaraçado, e ele disse: "Olha o seu pai, e parece muito com você, até o cabelo.
*Hoje eu percebi que minha vida é tão inutil e sem amigos, que eu chorei quando a minha ovelha da colheita feliz morreu.
*Hoje meu filho disse que quer se matar porque o sereado Hannah Montana acabou e a vida dele nao tem mais sentido.
*Hoje consegui a senha do msn do meu namorado. Entrei, e tinha 2 grupos: Colírios e Outros . Eu estava nos Outros.
*Hoje estava escovando os dentes, e ao enxaguar a boca, percebi que saía da torneira coisas parecidas com penas. Mostrei a minha mãe, e ela disse, na maior naturalidade: "ah, é porque tem um pombo morto na caixa d'água".
                                                                                             Você também riu? Ah. Que bom.

Eu

Oi,pessoas! É. Eu ainda estou viva. Eu acho. Esses dias eu ando muito ocupada. Então se eu não apareci por aqui pode ser que eu esteja ocupada e eu não explodi tomando tampico na esquina. Ok? Eu tenho mais
neôronios que isso.
 Bom...eu não tenho novidades muito recentes. Eu assisti Juntos Por Acaso e quase me mijei de rir. E o meu pai dormiu na metade do filme. ¬¬ O filme foi bom. Valeu a pena ir assistir. Eu li Como ser Popular de Mag Cabot e AMEI!!!!!!!!!!! Tô pulando da cadeira de ansiedade porque no blog eu leio Escola de Espiãs 4 não estão mais colocando a continuação a um mês. E eu tô quase quebrando o PC de ansiedade.
  UM MILAGRE ACONTECEU ONTEM. Minha mãe comprou um sanduíche do Bob´s. =X
  Hoje a minha (não) anjinha irmã me deu um chiclete. Assim que eu coloquei o chiclete na boca ela começou a pular que nem Xuxa quando canta aquelas musiquinhas dela. Eu fiquei -Q. Ai quando eu fui ver no espelho a minha boca tava preta. Você vai reclamar da sua irmã agora? Rara! Minha irmã já jogou meu celular pela janela.
   Pra comprar um lanche na lanchonete da escola esta sendo uma verdadeira muvuca. É muita gente. E eu fico fervendo de raiva quando as pessoas furam. Dois dias seguidos e eu não consigo lanchar. Da vontade de começar a gritar. Mas eu sou uma pessoa equilibrada. Né?
    Você já viu uma pessoa colar e não saber que cola? Não? A minha irmã cola. E ela não sabia. Eu sei,eu sei. É a minha responsabilidade como irmã ensinar o que É colar. Mas pense comigo:ela cola,eu digo a ela que é errado e ela continua com a as "folhinhas" em baixo da prova. E eu acho isso um ABSURDO.  E agora ela foi aprovada(porque colou)  e eu fuzilo ela com os olhos. A minha irmã pode virar uma sem neoronio daqui a alguns anos! Qual é?!
     Suspiro.
                                                                                               Beijinhos de hortelã,Amanda-a certinha