Pages

Livros

Você gosta de ler?
Eu amo ler-o que eu gosto. Livros que eu AMO:Cabeça de vento,Crepúsculo,Fazendo Meu Filme,Desventuras em Série,Diarios do Vampiro,Academia de Vampiros,Gossip Girl,Diário de Sara Swan,It girl,Pegando Fogo,Torpedo,Exclusivo...e outras estantes de livro. Caso queiram ler é só entrar em contato comigo e eu dou alguns concelhos. Ei! Eu tambem amo Sherlock Homes!!!
                                                                                                                    BJinhos com camomila,vou dormir nesse fim de mundo onde eu estou,Boa Noite.
                                                                                                                                    Amanda. :*

Pés & Sapatos

Saltos? Sim. Marca? ¬¬ Precisa perguntar?
Que bom que você entendeu. :)
Como eu ia dizer,eu amo sapatos. Laços,tecidos,cores,alturas,marcas e cheiros. Sim. Cheiros. Eu amo o cheiro de chiclete dos meus sapatos de plásticos da Melissa. Amo. Eu me sinto numa propaganda ou algo parecido. É tão viciante. *-*  Quem não gosta(não diga que não ¬¬) de um dia de compras liberadas???
 Ao contrario do que você pensa eu não sou louca,a ponto de sair com um caminhão de compras. Gosto de comprar mas os meus olhos cançam antes que eu chegue a 10° vitrine. O jeito classic/nerd-nada-nerd é o meu preferido. Se eles forem confortaveis-ELES TEM QUE SER CONFORTAVEIS-melhor ainda. Ninguém quer ficar com os pés cheios de calos dentro de uma bacia com gelo para passar a dor-e ficar com mais dor.
*Então fica a  dica:não use sapatos apertados/medonhos. Sejam a favor da CAMPANHA CONTRA SAPATOS MEDONHOS.
**foi brincadeirinha ta gente? rsrsrs
***não foi engraçado T.T

Domingo------------------------->>> Modo ON

Deitada na cama,cabelo com nó,raciocínio lento...É. Eu não tive como aproveitar muito disso. Você levanta de meio dia,com bolo e torrada com geleia novos em folha,toma banho calmamente cantando e soprando as espumas de shampoo,bate papo com a galera de como foi legal a festa do dia anterior,vai assistir TV(se não tiver NADA para fazer. O que eu acredito que você tenha.),come uma barra de chocolate inteira,vai pro shopping com a galera,mexe com o cachorro da vizinha,meleca o carro da vizinha,tira fotos pro orkut,posta no twitter,ouve músicas no ipod e termina o dia na net? Sim? Bom pra você.
   Eu fui acordada com o grito de "Cadê a minha bolça?!". Eu tenho cara de ombrera? Sem entender nada joguei o lençou e fui procurar a bolça da minha mãe.¬¬