Pages

Music


Dopamina-Belinda S2
Flo Rida :P

Tenso ou...?

Só fui eu que achei essa foto estranha?

Noite


Ver TV e comer pipoca de microondas com coca e limão? Não. Se enxer de brigadeiro enquanto assiste Orgulho & Preconceito? Não. Correr para uma festa de ultima horas que nem uma louca? Claro. Choveu? Choveu. Cheguei morrendo em casa?Sim. Mas de acordo com Valentim eu estou num estado bom comparando COMO EU DEVERIA ESTAR. Já faz duas semanas que eu não durmo direito. E quem dorme? Hoje aconteceu coisas...estranhas na sala hoje. ;) A nossa sala parece algum tipo de Sociality. E eu esqueci de postar no Divos. Daniel vai dar a pinoia amanhã. Morra-Q. Eu posso postar domingo.
OBS:ja tem o dia marcado para realizar a estreia das fulturas-e atrasadas-camisas dos Divos. E pra quem não sabe nós temos uma página no facebook. Talvez nós vamos liberar no blog o nosso filme que nós terminamos no ano passado, A Marca De Uma Lágrima. Tem ate emoticon. *-*
 E eu ja tenho suspeitas de quem tirou A Lista-nem vem. eu não vou falar.vou verificar as minhas fontes.eu não sei quem foi o deliquente que fez aquilo. Como diz Adrix:seu deliquente! kkkkk euri
E hj eu fui no ITA. Quem não viu que chore-N. Porque eu FUI. Eu avisei...
  Pessoas desocupadas:comentem. Ou morram.
 Eu to com saudade da trunfa que vendiam na frente da escola. AQUELA TRUNFA ERA UMA PERFEIÇÃO.
AVISO:se uma voz estranha atender o telefone não sou eu. É porque eu emprestei meu celular. E meu chip. Então deixe a mensagem com a pessoa da linha ou ela ira encaminhar a chamada pra mim.
                                                                                        bye,my loves

Agora-Especial para o Julio

Aconteceu uma tragedia ontem,com a minha familia. Prefiro não comentar. É melhor só eu ficar triste mesmo. Ainda a o misterio da A Lista mas umas pessoas vem me dando dicas de quem foi...Como sempre nós rimos bastante nas escadas hj. O cinema foi cancelado e foi mandado para o Moviecom. Eu fiquei com raiva de Daniel. A gente brigou. Eu também briguei com Gabriel ele me fez ficar irritada. Conversei bastante com Andre. Ele é legal. Falei com JV(o novato) ele ate q é legal.
CHEGUEI EM CASA e add uma comu. TO ADORANDO. todo mundo é doido. Amei. "Conheci um carinha legal",to ouvindo Katy no PC.
                                                                                   bjinhos,Amanda :P