Pages

Curiosidades não curiosas

Pois bem. Achei uma coisa duvidante:existe um lugar com o nome de Tampico. Será que o povo toma tampico,lá? =S Dúvida cruel.

Minha história de ontem

É. Eu não falei muito do meu dia de ontem. =\ Mas vou contar agora. *-* Se preparem.
 Ontem eu tive provas-que inclusive estão custando muito da minha inteligencia e memoria. Então quando eu sai da sala,e fomos para a arquibancada da piscina pré-olimpica,onde um pessoal(em média de 20 pessoas) ficavam gritando,pulando e correndo que nem primatas de farda. Fomos conversar sobre os fatos engraçados de quando nós erámos pequeninos e nossas gafes. Rimos muito. Inclusive eu fiquei com dor de cabeça por rir demais. Nós descidimos ir indo pra casa,quando nós andavamos pela calçada,e paramos momentaneamente de conversar. Nesse momento um cara nema moto praticamente entrou dentro do carro com a profundidade do amassado do carro. Todos nós paramos chocados e petrificados. Bom,a maioria de nós,porque Daniel começou a rir. ¬¬  Fiquei chocada durante 15 minutos e depois voltei ao normal. Como eu já mencionei(e vou mencionar DE NOVO) eu estava com dor de cabeça nos meus tipanos. Fui tentar dormir. Resultado:passei a tarde TODA tentando dormir. Não consegui. Só consegui oficialmente de 6 hs. Tive que acordar. Aff.
  BEM MAIS tarde ajudei a minha mãe a procurar coroa na net. Eu inocente pensei que a minha mãe estava falando do site coroa. Coloquei. Apareceu uma marca estranha de refrigerante. Eu olhei confusa pra minha mãe. "Mãe,você esta procurando por um site de guaraná???" Ela falou que era coroa para colocar na cabeça. Eu quase morri de rir depois. Ri tanto que ela teve que me segurar pra mim não cair.
   NOVIDADES:
*Minha lâmpada do quarto queimou
*Descobri que eu não sou traumatica em relação a filmes de terror. É mais facil eu rir.
*O filme Divos 2 começa com a minha foto e eu não sabia. #Lembrete:matar Daniel.
*Tenho um pouco de medo de bonecos de cera,depois de ter encarado alguns deles durante 17 minutos.
*As pessoas COMEÇARAM  a notar que minha bolsa é vermelha,sofisticada e bonita(é o que eles dizem). Isso,depois de passar NOVE messes usando ela.
*A droga do meu tênis que tem 6 amostecedores tem outra forma de uso:fazem calos e bolhas.
*Meias que não cobrem o tornozelo é uma droga.
*Sapatinhos lindos podem ter a imagem de fofos e confortaveis. Mas eles podem ser terriveis e desconfortaveis. Foi o que eu descobri depois de usar meu novo tamando verde menta no shopping a semana passada.
*Eu estou na dúvida se o calor do ginásio do cólegio fritaria ou cozinharia um ovo.
*Gossip Girl é demais. E viciante. Eu não sou viciada.
*Celulares que abrem e fecham são os melhores. E com teclado e ainda melhor.
*Veludo é uma droga quando se trata de um lugar tropical. Infelizmente. T-T
*Eu amo vermelho,rosa e azul.
*ODEIO o novo Doritos Night. Achei uma droga! Tem gosto de pepino e mostarda. Me deixou um pouco nauzeada.

                                                                                                            Beijinhos vermelhos,Amanda.

Amanhecer²

Eu sei. *acentimento-nada-arrependido-de-mim-mesma* Estou,tipo,"seguindo" Robert e Krisnten atraves da net *Chic-ou não* Bom,consegui a foto da casa em que eles vão filmar(a outra parte) deles por AQUI(pelo Brasil,na ilha Esme S2). A casa em particular tem dois andares e fica num continente(perto do Rio,e só tem asseço que estiver de lancha e helicoptero) chamado Saco de Mamangua. Não. Eu não tirando sarro da sua cara. Eu sou muito sério. Ou não.(fique com o não,mas se eu tiver com raiva mude para o sim). Olhem as fotos e sejam felizes. Ou tente.
A casa!!! É grande(tinha que ser,né?!) e é no meio do NADA!*EBA¹²²³³¹²²³³*

Já postei a foto aqui,mas o pensamento do sofrimento de Kristen nesse tubinho
é demais pra mim. E pra piorar de SALTO?! Mas eu gostei do barco(ou sei lá o que é isso). Ele é lindo e reluzente *-*