Pages

Desastres da vida humana-é claro. ¬¬ Nós não somos animais! Bom...não inracionais...

Oi povo. Vocês gostaram das desgraças do povo,né? Povo mal! E eu sou uma anjinha postando isso aqui. =D  Antes que vocês me perguntem:esses desastres não aconteceram comigo. Eu peguei eles de um site. Como vocês gostaram(e eu também) vou repetir a dose.
*Hoje encontrei 5 reais na calçada enquanto caminhava, cheguei a pular de alegria. Quando fui pegar minha a carteira no bolso para guardar o dinheiro, percebi que o bolso estava furado e sem minha carteira. Tinha 200 reais nela
*Hoje estava tentando pegar meu cachorro que escapou de casa e esbarrei em um negro. Depois grito "VOLTA AQUI PRETO FILHO DE UMA PUTA", se referindo ao meu cachorro que se chama preto. O negro voltou, me espancou, e quando eu enfim consegui explicar o acontecido, ele saiu sem dizer nada.
*Hoje estávamos fazendo prova em sala, ou seja, estava o maior silêncio. Me estiquei para pegar a borracha que tinha caído e peidei. Nunca riram tanto de mim.
*Hoje fui a uma loja comprar um celular novo. Quando acabo de receber meu celular, ainda na caixa, entram 3 caras armados na loja e a assaltam. Levaram minha carteira e o celular de R$1000 que eu tinha acabado de comprar.
*Hoje minha prima me ensinou a dar laço no sapato. Eu tenho 15 anos e ela 4.
*Hoje meu namorado me chamou pra um jantar romântico na casa dele. Fui toda arrumada e o menu era 6 pães e 250g de mortadela.
*Hoje indo à escola de carro, vi um cachorro na rua e comentei com minha mãe: "Podiamos pegar um cachorrinho de rua". Ela me respondeu: "De rua já basta você e seus irmãos".
*Hoje perdi a minha namorada porque meu irmão de 4 anos falou que eu tenho outra, e ela acreditou.
*Hoje eu e o meu namorado chegamos da balada e ele estava um pouco zonzo.Ele do nada me falou : "POR FAVOR MINHA LINDA,EU SEI QUE VOCÊ VIROU CORNA,MAS NÃO ME COLOCA PARA FORA, TÁ CHOVENDO".
*Hoje voltando pra casa um cachorro correu atrás de mim para me morder. Saí correndo, a polícia me viu e me prendeu por suspeita de assalto.
*Hoje eu tive que fazer uma viagem de três horas com a minha prima, ela escutou três vezes seguidas o CD inteiro da banda Calcinha Preta
*Hoje minha mãe me deu as últimas recomendaçãoes para o intercâmbio: "se te oferecerem maconha, experimenta! Mas cocaína não é lá aquelas coisas..."