Pages

Boa Garota

Esse é o nome da música de Alexis Jordan. Eu achei ela legal,apesar da pegada meio lenta,mas tem umas partes que são bem animadas. Pode substituir Poker Face do nosso MP6.

 

essa é o ritmo original

a versão acima é com remix

A volta de Britney

A volta da rainha Pop as escalas de musica no mundo todo estão de volta. E como sempre a música é animada e sensual(nossa,essa foi uma "decoberta" INCRIVEL). Eu gostei dela. Apesar de ser um pouco "trilha-sonora-de-novela-brasileira-momento-fingi-dançar-na-balada". Mas é apenas o primeiro single do novo CD dela. Vou dar credito.

shopping+salto "alto"+andar=dor infernal

Ontem eu fui para o shopping. Estava LOTADO para valer. Eu tive que andar o 3° piso TODO para conseguir ver o final da fila. O meu salto de 5 centimetros me fez andar que nem louca. Isso foi porque eu vi uma mulher com uns dezenove anos cambaleando no salto 15. Parecia que a qualquer momento ela ela tocer os tornozelos & cair no chão. O que não nem um pouco legal quando umas 500 pessoas estão observando tudo a sua volta.

 Cheguei em casa exausta e fui ler o livro que eu comprei na Siciliano(não. eu não tive tempo para tomar chocolate quente na cafeteria de lá). Depois eu faço um post especial para ele. Eu estou adorando.
  Passando pela praça de alimentação e vendo aquela placa de "PISO MOLHADO" me lembrei de uma coisa. A mais ou menos três messes,eu e mais 3 amigas fomos passear lá. E lá estava a placa de neon. Todos nós desviamos da placa. Uma das minhas amigas CHUTA a placa. A PLACA VAI PARAR A 1 METRO DE DISTANCIA. Eu não sabia se fingia que não conhecia ou se começava a rir. Mas eu como uma-OTIMA- amiga vou levantar a placa em PLENA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO. Parecia que tinha uma placa em neon na minha cabeça. Aff. Nunca esqueci disso é claro. É um mico TRÁGICO. Mas acontece o tempo todo comigo.Não me perguntem porque eu fiz aquilo,mas talvez seja pelo fato que eu tive pena dela. Quem não teria?(você). Mas isso é passado. Eu sou imaculada(não sou não).
                                                                Bjinhos sabor  abacaxi com hortelã,Amanda.