Pages

CDS/susto '-'

Essa imagem me assusta-um pouco. Ela assusta vocês?
------------------------------------>
 Não se preoculpe. Eu AINDA gosto de forró. =D

Era dia de vôlei

Oi,galera! Hoje eu tinha vôlei. ¬¬  Eu não sei se fico feliz ou triste. Estou pensando...
IN-posso dormir
IN-posso ir ao shopping,ir ao cinema e ao siciliano
IN-posso ler vários livros,músicas e falar no MSN.
IN-Posso ler minha coleção de revistas
OUT-Eu gosto de bater nas bolas de vôlei
OUT-Eu gosto de marcar pontos no OUTRO time-eu faço isso direto
OUT-Ouvir as últimas novidades sobre as fotos da viagem a Recife que vão colocar no mural NA FRENTE da escola. 
OUT-Eu sou quase viciada na substancia que me faz sentir adrenalina nas minhas veias,e o vôlei me deixa muito "acordada"
 Você me entendeu? Aff. Que se dane.
 Poucas pessoas entraram no MSN hoje. Espero que eles(ou vocês) estejam vivos. Eu ainda tenho a aula de amanhã pra sobreviver. Desde Daniel tava reclamando(daniel você lembra sobre a nossa "conversa" de ontem sobre o perigo de ter uma irmã MAIS NOVA,né?) porque ia assistir Garfield 3D com o primo dele,eu não consegui mas entrar em contato. Espero que o filme tenha sido bom-eu sei que foi bom por mais que você diga que odiou. 
   Eu não fui convidada para a feira de ciências e eu estou de luto. Porque isso iria garantir boa parte do meu futuro obscuro...-tá vou parar com dramatologia emo. ¬¬ 
   Mais algumas pessoas leram Fazendo Meu Filme e adoraram. Eu li  If I Have A Wicked Stepmother,Werw´s My Prince? (Se Eu Tenho Uma Madrasta Travessa,cadê meu príncipe?). É MUITO legal esse livro. *batepalmas* Fala sobre uma menina de 17 anos que sofre por ser uma T-O-T-A-L excluida no colegio (a coitada não tem nem NINGUÉM pra conversar. Nem a parede.*TRAGICO*),e em casa é ignorada e mal tratada pela madrasta(doida,nojenta e psicopata) que finje ser uma mulher "maravilhosa" com as suas duas filhas Princessa 1 e Princessa 2(eu também achei esses nomes estranhos. Mas fazer o que? É melhor do que Raimunda-pra mim esse nome parece nome de água sanitaria-SEM OFENÇAS). E ela termina como a menina mais popular da escola,mesmo quando ela termina o seu namoro com o garoto mais popular da escola. Eu S2. Espero que gostem.
*OBS:ME MANDEM E-MAILS EU ESTOU ESPERANDO. ;P