Pages

Obrigada...

...Mas "Mandex" parece nome de pomada para frieira. Sem ser engrata-é claro. Eu adoro quando vocês comentam. Tipo,uma semanas a trás Daniel inventou de ficar me chamando de "Amanda Poder". Isso parece alguma propaganda de shampoo. Sabe a Seda? Pois é. Se brincar serve ate para concorrencia. kkk Mas NÃO vai ser de chocolate. Eu odeio condionador de chocolate. Tem o cheiro ruim. Prefiro que seja com limão ou flores de pimenta. Eu adoro shampoo... E hoje eu e daniel estavamos conversando sobre alguns tipos de shampoo e condicionador. E nós concordamos que o Pantene é o melhor de todos(ate parece que você não sabia).
Resumindo:fui pro shopping. Encarei uma fila bem "pequena",assisti o filme e voltei para casa. Comi cookies e doritos(eu ainda estou na fase no doritos). Ouvi Dynamite de Taio Cruz umas 4 vezes e algumas outras músicas(que eu estou ouvindo agora).
                                                                       URGENTE
  Sem querer(querendo) ofender:o que danado é aquela música Água de Claúdia Leite? Eu fiquei-Q Aquela música é muito sem nexo. Quando me disseram eu pensava que era exagero. Mas quando eu ouvi eu não entendi nada. Imagine um americano. Coitados. Eles sofrem. E nós também.
                                                                           Bjinhos,Amanda a nova especialista de cabelos kkk