Pages

Finalmente


Finalemente acabei de assistir Casablanca. Eu nã acreditei que eu demorei 5 dias pra assistir aquele filme e ver AQUELE final. Mas tudo bem. Todo mundo acabou embriagado e deprimido.The End. A mulher parecia Christina Aguileira e deixou o povo vidrado. Ou quase. Gostei das roupas dela. São refinadas e ela ia para a França. *-*
 Eu estou viciada em Rock,Tango,múquinhas deprimentes de um século atrás e pop japonês. Estou viciada em música. (Como sempre). Meu mais novo sonho de consumo e nadar ouvindo La Cumparsita no som. Deve ser divino. Parei com o momento *eusonhei*. Deve ser  chocolate. Amanhã eu vou mesmo ler parodias de bares no meio de Paris onde só recebe bêbados infelizes que são expulços de outros bares e sobre ´mulheres que fugiram pra o EUA em jatinhos e vestidas com vestidos brancos longos e disfarçadas com óculos Chanel no meio da noite.
                                        bjinhos,vou sonhar com o sapatos de salto de veludo vermelho da Melissa.

Nenhum comentário: