Pages

Cachorrinhos tampicados-quem mandou tomar tampico???

Só uma coisa:EURI
PS:eu ri muito do cachorrinho subindo a escada e da cachorrinha de óculos.
http://www.youtube.com/watch?v=Lt7KzmirBKk&feature=fvsr 

Knut T-T *chora*


Ele era fofo. Branco. Fofo(de novo). Lindinho. E valioso. Morava na Australia e era pequinininho. Morreu antes de ontem. Eu li numa entrevista que ele estava nadando e ele parou de nadar. E com isso foi caindo dentro do tanque com água. Pra falar a verdade Knut era...grandinho. Só tinha 200 quilos....eu li isso no G1:
"Urso PolarKnut pode ter morrido de problema cerebral

Zoo de Berlim pediu uma autópsia após morte precoce.
Resultados iniciais mostram anormalidades cerebrais significativas.

Knut, o urso polar que virou celebridade e que morreu no fim de semana, pode ter falecido devido a uma desordem cerebral, disse o zoológico de Berlim na terça-feira.
Knut tornou-se mundialmente famoso como filhote fofo, mas cresceu e tornou-se um predador de 200 quilos. Ele morreu no sábado, diante de visitantes horrorizados no zoológico. Tinha apenas 4 anos de idade.
Com os fãs exigindo saber a razão de sua morte súbita na piscina, o zoo de Berlim pediu uma autópsia ao Instituto Leibniz de Zoologia e Pesquisa com Animais Selvagens.
'Os resultados iniciais mostram anormalidades cerebrais significativas que podem ser vistas como a razão da morte repentina do urso polar', disse o zoo em comunicado." Eu fiquei DEPRIMIDA. Tá. Parei com o drama. Mas pensa ai:eu ja tava apegada.