Pages

Assusta e fuja

Quem gosta de dicionário? Alguém? Algum fantasma? Ninguém? E você,ai???
Ok.
Vamos encarar a realidade(dura,sofrida,mortifera,infeliz,amarga-tem sabor morango?...). Nós temos que procurar várias palavras no Aúrelio,agora e sempre.
*Detalhe:a droga do Wikipédia não pode ser mais usada,pelas coisas (provavelmente impossiveis) que colocam lá. E quando eu digo coisas  a decepção é GRANDE.
 Então eu achei um amiguinho que ira ajudar a você a entender as palavras da vida.
 Atualmente os meus amigos andam procurando palavras(estranhas) do dicionário para se xingarem. Eu não entendi quase nada. Na dúvida eu me perguntei se eles estavam falando outra língua. Eu não tô brincando. E eles estavam falando em portuguê. De Portugal. Eles acharam um site(tipo o wikipédia) de Portugal. Ai ficam procurando palavrões e coisas-não-agradaveis para dizerem uns com os outros. Eu não os culpo. O português do Brasil cança. É cruel. Ainda mais Lula que tinha que mudar a p*rra das leis gramaticais. Você não acha que já é ruim o bastante ter que estudar português CINCO vezes por semana,não?! Aff. Se diz "pera" não dá pra saber se é a fruta ou o diminuativo de "espera".

Bonecos de Cera *corre*

Você lembra do que eu falei de bonecos de cera ontem? É. Eu ainda tenho um pouco de medo. Mas esses bonecos de cera não são tão assustadores. Eu acho que não. =S Tanto faz. Olhem e veja se você acha a sua celebridade favorita.
*OBS: não me perguntem quem é quem. Eu não sei. =(
*OBSS:Brinks! Eu sei qual é. Rárárá! Mas você tem que tentar saber quem é quem. Boa sorte. Se não tiver sorte,crie vergonha e vá no Google. 
 
Eles não sabem nem qual é a cor do cabelo dela. ¬¬

Ela não usa franja. Ops! Erro seu.


Oh. My. God. Quem É a Britney? A verdadeira é claro. Dã!

Dúvida cruel....

Quem tem mais olheira???-*sendo má*

Uma diferença TÃO inperceptivel...

Quem é pra ser bonita das duas? Isso foi cruel. Só tô sendo sincrera. Eu achava que boneca era
pra ser bonita...


A-S-S-U-S-T-O-U. Hello! PERDI A SELENA DE VERDADE!!! *pânico*

A Barbie(não,é não) e a Taylor Swift! Duas divas!!! Ou uma.

Foto -Q

Olhe isso e cuidado se estiver mastigando chiclete;você pode se engasgar ou engoli-lo.
É.
Esse shopping existe de verdade. E eu que reclamava do nome Alecrim...

Amanhecer ³

Tenho a foto dos dois de dubles de Amanhecer;de Robert e de Kristen. O nome deles é Raphael e Roberta. Aqui ta a foto deles:

Apontador

Fiz umas fotos bem legais(bom,essa é a minha opinião.) Espero que gostem. Mas antes que vocês falem "Que p*rra é essa?!" Essas fotos são artisticas.