Pages

Doce dia no paraíso(ounão) do cinema

 Oi,gente!!!!!!!
 Fui pro cinema hoje! *festinhabrega* Assisti Atividade Paranormal 2. O começo é uma D-R-O-G-A. Eu fiquei super orgulhosa por não ter dormido-nem tanto. Comi algumas balas com áçucar vermelho e adivinha. ¬¬ O corante me fez ficar com os dedos ultra vermelhos. As minhas amigas ficaram imprecionadas-apesar de eu ter CONTADO pra elas. Pra você ter noção da consideração que as pessoas tem por mim.
  A organização da feira de ciências foi hoje e eu aposto que Tainha ficou triste por eu não ter ido. (desculpa mamãe). Mas eu estava MUITO cansada pra ir lá. Sem falar da muvuca de gente que ia andar que nem barata tonta. E deixa eu te dizer: a minha mãe ESMURRANDO a minha porta as 5 e cinquenta da manhã NÃO estava nos meus planos. Apesar de eu falar 55 vezes pra ela que eu NÃO teria aula hoje ela ESMURROU a minha porta e gritou comigo durante 15 minutos. Ela gritou:"Abra essa porta! DESTRANQUE AGORA!!". Eu gritei de volta: "VOCÊ esta com a chave!". Depois de mais 10 minutos de briga e "descobriu" que a chave tava com ela. Eu não sabia se levantava e saia gritando (proclamando a minha injustiça) ou voltar a dormir o meu sono profundo. Voltei a dormir. É claro.
  Comi trufas do Cacau Show (que na minha opinião estão ficando com baixa qualidade).  Estou babando os livros que eu vi na Siciliano. Eu quero MUITO ler eles. Mas só tive tempo de ler o começo do Diario de Sara Swan 2 e Querido Diario Otário 2. Espero ler-los em breve. E quero terminar a coleção de Gossip Girl e Desventuras em Série S2. Você deve estar pensando que eu sou paranoica ou uma nerd. Em particular:EU NÃO SOU NENHUM dos dois. Se você me conhece você sabe que eu não sou.
                                                                                          Beijinhos achocolatados ao leite,Amanda