Pages

Meus dias

Os meus dias tem estado divertidos,sérios e marcantes. Deixei de postar por uns dias por um pouco de falta de tempo e falta de disposição psicologica(como na maioria das vezes). E meu amigão(vamo fingier,né?) Monjardim me lembrou que eu tenho que postar(fiquei surpresa de que ele sabia da EXISTENCIA do meu blog. Mas tudo bem. E eu descobri que Monjadim gosta de Avril *-*. (PS:Monjadim  mude sua foto de MSN). Na sexta foi abertura dos jogos internos. A marinha foi la tocar as músicas e tals. Minha amiga estorou um pote de tinta azul. Tive a MARAVILHOSA ideia de pintar meu cabelo de tinta guache. Isso éo que eu chamo de criatividade. Depois uma menina MUITO inteligente veio perguntar a gente se nós aviamos pintado nosso cabelo com tinta. ¬¬ Não. Nós passamos água sanitaria. É otimo para deixar o seu cabelo azul.Sabia não?
Parei.
Sábado eu fui assistir Esposa De Mentirinha morri de rir no filme.Luiza não ajudou muito sentando do meu lado. Depois eu,Si e Ana fomos conversar sobre a época de inverno na Europa. Passamos 55 minutos falando nisso (contei de rélogio).
No Domingo eu terminei de ler A Música Que Mudou Minha Vida. Achei muitoooooooo perfeito, Recomendei o livro pra alguns amigos e pintei minha unha de vermelho cereja.
  Eu estou com a pessima mania de quebrar minhas unhas.
  Dia 1 de abril fez UM ano que King morreu. Não doeu tanto,sabe? Mas senti falta de abraçar ele e falar com ele. Ele era um bom ouvinte. Sem ele eu fico e me sinto só. E 7,eu acho,vai fazer 1 ano que Foguinho(meu outro cachorro,filho de King) morreu. Ele morreu porque sentiu falta de King. Eu realmente espero que eu consiga minha 4° geração da familia King.

Nenhum comentário: