Pages

Vestidos com UMA alça

Vestidos como esses são os meus preferidos. Bem estilo deus grego. E agora as pessoas estão abusando da criatividade,cores e tecidos. Como eu havia falado nessa categoria se encaixa o bordado. Principalmente o preto. E como ontem que eu vi nos scarpins também. A combinação bordado preto+cetim cor de creme amarelado. Eram muitos lindos . Mas eu praticamente queria levar todos os sapatos da loja...








Domingo de mudanças

Fashion Police
Hoje é domingo. Nossa. *musiquinha-de-emoção-e-closet* Hoje é um dia decisivo na minha vida. Eu não vou dizer a vocês para vocês não ficarem deprimido e oprimidos(procure no dicionário-eu sei que você não vai procurar no dicionário então vai no Google mesmo). Hoje eu assisti Fashion Police e tomei banho de sol. Estou assistindo Tudo É Possivel e digitando. E tô vendo o travesti com o braço quebrado ex-BBB beijando uma mulher com um lenço feio na cabeça se beijando. Euri. O povo tá rindo e gritando. O cara passou 10 seg. fingindo beijar. Foi um pouco nojento. Mas foi muito engraçado. No apartamento onde eu estou venta muito. O meu cabelo esta parecendo um espanador castanho. É horrivel.  É muito frio e me da sono. Aqui é alto.
REVELAÇÃO DA SEMANA:eu não sei porque postei o "artigo" do que eu gosto e que eu não gosto a dois dias atrás. Eu sou sem sentido mesmo. E você sabe que gosta disso.
 Eu comi camarão ao molho branco,hoje. Com PIMENTA MALAGUETA. Ardeu. E me lembrou do mico que eu paguei a uns 4 meses atrás. Foi assim:eu tava num restaurante self service no shopping. Lá tinha comidas otimas e finas. Eu fui me servir. Quando eu cheguei na sessão de molhos só tinha um molho. Um molho vermelho. Eu pressumindo que era molho de tomate,ensopei o macarrão sem molho. Quando vou provar do macarrão eu quase grito. As pessoas da cadeira ao lado não parava de me encarar. Eu saí correndo que nem uma macaca em época de parto pra comprar um refrigerante no restaurante. Meu pai que estava pagando no caixa me perguntou porque eu estava em PÂNICO eu gritei "O MOLHO É DE PIMENTA!!!". Sabe o que o meu pai querido fez? Ele riu. É. Ele começou a se contorçer de tanto rir. E eu fui comprar meu refrigerante quase caindo do meu salto. Pelo menos eu sei que eu sei correr no salto de 15cm sem torcer o tornozelo. Ate hoje eu tenho medo de pimenta. Eu não sou exagerada. A lingua fica dormente e depois arde.
A árvore linda desse ano...
 A minha irmã dormiu. GRAÇAS A DEUS. Eu tava que não aguentava bringando pelo controle. Ela me enche o saco. Ela queria assistir Zack e Cold e eu queria assistir um filme com Jojo. Eu não assisti o filme(o que é uma droga,porque é a segunda vez que passa na TV e eu não consigo assistir ate o final). O meu novo quarto aqui no apartamento-que eu divido com a minha irmã. AFF-é BRANCO. Eu realmente preciso de uma cortina. A janela de vidro é grande e não é favoravel para quem quer se vestir. E eu quero uma bota ate o joelho preta de couro,mas dificilmente vou te-la pra mim.
  A ÁRVORE de Natal (aqui em Natal/RN) esta LINDA. Na minha(outra) casa dá para ver a árvore. As luzes dão impressão que uma fita azul se desenrolando. E lá sempre tem uma feirinha. E eu sempre vou. É legal.

                        Beijinhos com gotas de chantilly,Amanda.