Pages

Maria Gadú com francês

Eu coloquei essa música a homengem a...mim. kkk E para vocês também! Eu nunca esqueço de vocês. Boa noite.

Irmãs mais novas

Elas vestem as nossas roupas escondidas,derramam os nossos perfumes,quebram nossos batons,rabiscam nos seus livros,usam seu celular e sua maquina fotográfica quando você não esta em casa,falam coisas sobre você para os outros e se fazem de santinhas(só se for do pau oco).
É.
A minha irmã faz tudo isso e um pouco mais. Dá MUITA raiva. Eu fico p*ta. Eu odeio quem mexe nas minhas coisas. Dá vontade de gritar e quebrar tudo o que eu vejo pela frente. Porque a minha irmã risca a minha parece e saí por ai falando coisas sobre mim que eu não gosto(nem um pouco). Esse é um dos motivos que eu ADORO viajar sem ela. Parece que eu voltei a ser A Filha única e querida por todos. Mas depois eu volto para casa...e todo o meu mundo de maravilhas vai para o escambal. Dá vontade de escrever um livro sobre depressão toda vez que eu tenho esses choques(é. eu não estou exagerando) de raiva. Por isso eu estou querendo fazer yoga. O problema é a musiquinha zen. E orculptura tem o lance das agulhas...
 Por isso agora eu desconto nas minhas caminhadas e faço massagens na testa(eu recomendo). Ate a minha psicologa diz que eu ando me estressando... (Na verdade,depois que eu tive umas sessões com ela,ela tirou férias...será que foi os meus problemas que...?).
 Férias é para se divertir,né? Talvez se eu sonhar que eu estou viajando....kkkk ok. Isso é idiota. Vou inventar alguma coisa para fazer.
                                              

Quantos anos a minha irmã tem



Oi,gente chic(não é "chique" é chic,ok?). Algumas pessoas me perguntaram quantos anos a minha irmã fez. Ela fez 9 anos. E esta feliz da vida. Esta anciosa para poder andar no banco da frente(nossa. me emocionei digitando isso. esse é um passo muito GRANDE para a menina-Q). Enquanto ela sonha andar no banco da frente eu sonho em viajar para Paris o proximo ano. Os sonhos existem né? Mas para "compençar" o meu aniversário de 15 anos(que não vai ter) a minha mãe quer fazer uma festa(que PRESTE) de catorze anos. (Tomara que preste mesmo). E esse anos muitos dos meus amigos vão fazer 15 anos. Eu já estou me preparando (claro,eu só vou para arrazar).
 E se minha irmã quizer ela pode comemorar os dez anos dela numa limusine.kkkkkkkkk Ate parece. Minha irmã nem sabe escrever esse nome direito! Vamos deixar essa ideia na minha linda caixa rosa de "Ideias".
*OBS:aquela foto das velas(do post passado) é MINHA foto. Eu tirei aquela foto.






                       Bjs,Amanda-futura francesa

Cinderela que é Cinderela tem o feitiço ate as 9 horas

Dia 16/01. Aniversario de várias pessoas no mundo todo. E umas dessas pessoas era...a minha irmã. Sim. A menina que eu reclamo toda vez que transforma a minha vida em uma droga e que fica rasgando e fofocando sobre mim,por ai. A menina que me imita e queria ser chamada de Amanda. E não de Gabriela(isso é um insuto! Eu escolhi o nome dela!).
Resumindo(antes que esse post fique MUITO chato),ontem foi a festa de aniversario da minha irmã no shopping. As pessoas adoravam. A festa teve mais de 80 convidados.Era tanta gente que era díficil saber quem estava na festa e quem não estava. Ate parecia que EU era a aniversariante. Todos vinham falar comigo(ate pessoas que eu nunca tinha visto na vida). Todos jogaram nos brinquedos. Principalmente no Guitar Hero-MORRA DE INVEJA kkkkk.
Eu brinquei 3 vezes nos carinhos bate-bate. Apesar do brinquedo ser meio tosco,foi legal. Eu não parava de rir. Eu não sabia se era por causa da coca ou da felicidade doida que eu sempre tive.
 Enfim,foi muito legal. E ela ficou saltitando de alegria-por causa dos presentes.
*OBS:pra vc não me chamar de mão de vaca eu dei um livro de contos de fadas para ela. Eu achei o livro LINDO.