Pages

cacos

Esses dias em que eu estive mais concentrada no mundo eu percebi várias coisas. É como se uma janela de tristeza abrisse pra mim. O mundo esta tão poluido,morrendo e sem controle que quando vemos a tristeza exposta e sem censuras na minha frente da vontade de chorar. Sem brincadeiras.O país tem postos de saúde precarios,muito lixo,muita ilegalidade,muita....INFELICIDADE. Esses são uns dos motivos de que eu ando estressada esses dias. Eu me candidatei para ser líder de sala. Vou receber o resultdo amanhã. Eu realmente espero fazer o que eu propôs em sala. Realmente. O melhor jeito de melhorar o mundo é dentro do seu próprio ambiente. Eu estou cada vez mais obsecada por esse tema. Estou passando por momentos de choque e realidade. Talvez isso melhore minha mente. Minha mente é poluída....kkk

Nenhum comentário: