Pages

Nós amamos a Taylor-e 2010 vai para ELA!!!!!


A revista Entetreniment colocou a Taylor na capa como a pessoa mais influente de 2010!!!!! Quem concorda levanta a mão! \o/ \o/ \o/ Com o filmes Idas e Vindas do Amor e o seu novo album(que é muito bom) Speak Now ela brilhou (e brilha) como uma estrela cadente. Vamos esperar que ela também seja a nossa estrela em 2011! Estamos lhe esperando,Tay!



 

V de Vai Tomar Banho

É. A frase acima tem um pouco de sentido. E você entendeu. Né? Que bom. Nós sabemos que você tem neôronios.Bom esses dias eu andei lendo,vi o filme Garotas S.A.(depois de um ano e dois meses de espera desesperada para assistir-isso mesmo;espera desesperada) e provei uma tortilha de morangos com leite condessado mega cremoso. É muito bom. Comecei e terminei de ler Garota Americana. É um livro descente. Eu tenho lavado a louça (que forma uma muralha na pia) para a minha mãe. Resultado:o meu esmalte vive descascando. Mas eu não acho ruim. Tem alguma mulher que não goste de pintar as unhas? Agora eu estou amando o rosa perolado claro e esmalte vermelho com glitter vermelho mega chamativo. Já reparou que eu estou com manina de MEGA? Deve ser por causa do Carnaval. O transito anda uma zona esses dias. Não posso nem falar que é só o que aparece na TV,né? Hoje eu tava olhando um video no youtube de uma mulher que tentou se jogar da Ponte Newton Navarro. Gente...eu fiquei paralisada vendo os berros da mulher. Eu não sabia se ria ou chorava. Apesar de eu não ter a mínima vontade de chorar. Estou com saudade do chocolate Batom. Lá na minha escola NÃO vende. E eles devem trocar aquela musiquinha do toque deprimente. Parece que o pontoteiro não roda. É chato. Ou não.  
 



  Estou me perguntando se em ALGUM dia eu vou pôder ler Garota America 2 na minha vida. Porque pra tudo que é site que eu procuro o download e não acho.
Estou querendo muito ler Fazendo o Meu Filme3=>
 Ganhei sombras neon  da Vult e estou amando. Tenho várias cores. E como sempre eu ando pagando mico. Nem espere porque eu não vou contar...ta eu conto. Eu gritei: "EI,BIA!" quando eu vejo a cara da menina era uma menina que eu nunca vi na vida. Foi totalmente vergonhoso. Todo mundo olhou pra mim...

                                                                          Beijinhos de algodão doce,Amanda