Pages

FOFOCAS HISTÓRICAS II

Olá,meus fãs que me amam! *jogaocabelo*
<---FIM DO MUNDO. É onde eu moro.
Eu tenho certeza que vocês gostaram do fofocas históricas (n° I). Riram? Não?!  ¬¬ Vão estudar bando de viciado em twitter.
Bom...eu gosto de msn... =X
Vou parar de papo mole (existe papo DURO? =S ). Eu tenho que ajudar a vocês a mover essas engenhocas que vocês nem sabem (morram de inveja) que tem e ficam colando de qualquer coitado(ou não) que senta na sua frente o do seu lado. Já pensou em ser inteligente? NÃO??? Vocês não sabem o que estão perdendo!!! Eu também não sei. =X
Bricaderinha!!!! Rárá! Peguei vocês! Eu sei o que vocês estão perdendo. A sensação,é tão boa de você conseguir uma nota... *para o flash back*.
 Essa semana eu consegui "informações" do RN na Segunda Guerra Mundial.
*As fofoqueiras-não se ofenda,não que você fosse se ofender,porque quem fez isso não tem nem o pó dos ossos-conseguiram fazer algo mais do que falar sobre a vidas dos outros e tiveram alguns colirios-pra minha defesa eu não sei se eles eram COLÍRIOS para o começo de história,foi o que me disseram. E eu não vou ficar por ai pelos cemiterios procurando fotos deles para a sua felicidade-americanos-de olhos azuis,cabelo loiro,sorriso natural(eu não sei se existia Colgate naquela época. Falando nisso,como eles escovavam os dentes? =O ),musculoso,alto...-vinheram para servir ao país deles. 
*A primeira fábrica-no Brasil-de Coca-cola foi no RN! *morradeinveja!!!-Ou não*
*A musculação das bochechas era feita com chiclete,que era considerado artigo de luxo na época,e que deixavam sua tataravó sonhando com um chiclete,que acaba com os dentes e pior. NÃO ERA TRIDENT! 
*As prostitutas. Não. Isso não pornográfia. Bom...pelo menos não o que eu vou falar. No RN por causa da vinda dos militares americanos,prostituas vinheram de várias partes do Nordeste,para ganhar os seus pagamentos em dolar. ¬¬
#OBS:essas mulheres(ninguém sabe se homens também exerciam esse trabalho aqui nessa época obsolenta*nãosoudelicada*),tinham carterinhas. Não. Não carterinhas de trabalho. Elas eram carterinhas de saúde. Espera,colega. Eu vou te explicar. Não deixe seu queixo bater no chão,a sua mãe teve que limpar ele,para você fazer isso. Essa carterinha de saúde servia para comprovar que as mulheres estavam em perfeita forma,para exercer  suas "funções". ¬¬ ² (eu sei que isso não melhorou o seu pensamento,mas pelo menos estou falando o que eu sei).
*Liquidificador. Artigo de LUXO. Deus. Essas letras me deram dor de cabeça. Aff. É isso mesmo. Se você tivesse vivido naquela época,você tinha que acabar com as pontas dos seus dedos para ter um (infeliz) pequeno copo de suco de laranja.
*Marmita. Suspiro. Esse era o nome dado para os ônibus que vinham buscar os convidados-vips-dos militares,para as festas que haviam dentro do quartel. Você entendeu o sentido do nome marmita?
#OBS: só podeira ser invejosos mesmo,para colocar um nome,com o sentido tão brega. ¬¬'
*A MODA era comer HOT DOG*imitação-de-sotaque-americano-brega-de-nordestino*
*Comida enlatada. Isso. Rará! Era MUITOOOOO chic,bem. Você tinha que estar  P-O-D-E-N-D-O. *flashes*
*Bandas. Eu odeio,tirar vocês das nuvens de algodão artificial da decoração de natal,mas não eram bandas de rock. Eram bandas normais que vinheram para tentar sucesso por aqui.



#OBS: eu acho que foi a partir daí que começou a lamentável mania do povo brasileiro de cantar músicas em inglês,que o povo nem fazia ideia do que diabos a droga da música falava. Ate onde eu sei,eles poderiam chamar a gente de ótario e a gente não ia saber. ¬¬
*Catchup. Graças aos deuses amerianos esse ingrediente dos deuses veio pra cá. Mas com o desespero dos coitados,eles comiam ate com farinha se eles pudessem.
                                                                    
  E por aqui eu acabo,rindo por causa das risadas de vocês.
                                                      Ate o proximo post de Fofocas Históricas. ;*

FOTO MARA DO BLOG ;)

só falta UM dia!!!!!!!!!

WOW! A viagem já é amanhã. =S Eu não vou ter aula amanhã!!!!!!!!!!! E vai ser sexta. ;) Vou tentar fazer mechas-falsas-com kisuki. o.o'
Tainha tomou 20 tampikus essa semana o.o'²  Sério. Eu não estou exagerando nem um pouco. Eu fiquei besta quando ela me disse-não tão besta porque o comportamento dela estava muito doido-modo-Raul-Seixas. E agora ela fica cantando 5 vezes a música da pipoca. ¬¬ Ela já cantava mais agora ela canta descendo cada degrau da escada! Mama*,PLEASE!!!!
*Ela é minha 'mãe' na familia feliz que eu formei. =D
Todo mundo lá da sala esta com espectativa para a nossa viagem para Recife. Ficamos sabendo-para acabar com a nossa diversão(ou o que restava dela)-que nós temos umas "leis" a seguir. SÓ podemos ir de calça,blusa com manga curta(sem nenhuma tentativa de decote-não que eu fosse com um),tênis(aff! nem nos passeios eles saem do nosso pé!-eu tô me refirindo aos cordenadores). E eu só estou esperando eles amordassarem a gente. Vai ser um grupo pequeno (em média 50 pessoas). Mas a minha sala é MUITO bagunceira. Quem não vai,vão assistir aula. *coitados*
 R. esta feliz da vida porque eu vou de calça. ¬¬ Ela estava me implorando desde a semana passada. Agora eu não tenho escapatoria. E O PIOR: a viagem é de 5 hs da manhã! Vou ter que ta lá de 4 hs!!!!
  Mateus esta dizendo que vai levar o mini-dvd portátil dele. *sorrisodediva* Estamos planejando assistir Premonição I já que R. quer assistir o II comigo.  Pelo menos eu não durmo,por causa da porcentagem alta de tédio-que eu aposto que vão dar um jeito de ser mais divertido do que parece. ;D
  Eu vou tirar as fotos e vou postalas aqui,assim que eu dormir-quando chegar da viagem-e cançar de assistir Barbie com a minha irmã,que ainda esta aprendendo o que é ser cool-que nem EU a irmã diva mais velha.
   Tirei 10 no trabalho de geografia. Bom...todo mundo da minha sala tirou 10. ¬¬ Mas outras duas salas do 8 ano também. ¬¬'
    Estou crazy,para ir ao cinema. As pessoas dizem que me veêm no shopping,mas eu não as vejo. Isso acontece DIRETO comigo. Parece que eu sou o foco e elas ficam invessiveis para mim. Talvez eu precise ir para o ofotmologista. Ou para uma cigana. =|
     O dia,hoje,foi bem legal. Apesar de alguns amigos meus terem brigado e não estarem nem olhando uma para a cara do outro. E eu odeio isso. Porque tem pessoas que gostam disso eu isso enfraquece minha felicidade. Espero sinceramente,que eles fassão as pazes. Não estou a fim de ser a corrente entre eles. Nem um pouco.
     Estava olhando no youtube e achei algumas coisas engraçadas:
          Beijinhos de flocos,Amanda.