Pages

Biscoito,biscoito,biscoito....

Como eu tava falando de biscoito eu vou continuar o assunto. Eu  vou dizer uma coisa. Séria. Eu vou dizer uma coisa séria. Espere. Suspiro.Pronto. Vou contar. Agora. Agora mesmo. Daqui um pouquinho. Não agora. Pensando bem...Ta!
                    EU CONSEGUI EMPRENSAR O MEU DEDO EM UM BISCOITO RECHEADO
 Isso mesmo. Eu emprensei o meu dedo. Eu fui morder o biscoito. E eu tava segurando uma banda do biscoito. Doeu. Eu acho que sou a primeira pessoa no MUNDO a conseguir fazer isso. Mas eu ainda consegui morder o biscoito quase chorando. Eu não sabia se ia quebrar o dedo ou os dentes primeiro se eu não tirasse o dedo do biscoito.
   Foi deplorável.

Destruindo biscoitos

Antes de ontem eu e R. estavamos conversando. Ela me mandou uma foto. Eu não enchergando direito vejo uma gororoba branca e uma caixa de biscoitos na foto irritantemente pequena. Depois de dezessete minutos eu DESCUBRO que a foto é essa ao lado.
 Ela disse que gostaria de fazer isso mas que a mãe dela iria "mata-la".
 Que MÃE não mataria?

Você chorando.

Você chorando...de rir.
Yeah! Chorando de tanto rir.
 Aqui vai alguns desastres (que não são meus muito menos de quem eu conheço).

*Hoje gastei meu último centavo comprando o peito de perú que eu tanto queria. Chegando em casa fui tomar banho para depois fazer meu lanche, quando saí do banheiro encontro minha mãe picando TODO o peito de perú no prato do cachorro
*Hoje é meu aniversário e meu pai ligou me dando os parabéns pelos meus 18 anos. Tenho 24
*Hoje tenho um namorado músico, meu pai perguntou se eu cantei perto dele alguma vez, eu disse que não tinha tomado coragem ainda. Meu pai me disse: "Você não deveria cantar nem mesmo para você escutar, querida"
*Hoje minha mãe me obrigou a sair correndo na chuva para pegar a correspondência e evitar que esta se molhasse. Cheguei ensopada em casa para ver que era um panfleto de mercado
*Hoje fui apresentar minha namorada pra minha família. Comentei, brincando, que era eu quem mandava no relacionamento. Ela me deu um tapa na cara e terminou comigo na frente dos meus pais. Minha mãe riu e disse: "Toma, otário."
*Hoje aniversário da minha mãe, eu fiz um café da manhã surpresa e lhe dei um perfume de R$200,00. Ela brigou comigo. Motivo? Não lhe mandei parabéns no orkut.

Andando com uma farda. E talvez com a frase "Olhe eu aqui!"

Não me entendam mal,mas eu sou um imã pra bizarrices. Sério. Hoje eu estava andando e um cara do nada manda tchau para mim. De um carro. Eu olho para minha amiga. Ela olha pra mim. Eu levanto uma sobrancelha. Ela diz tchau. E é isso.
 No seu mundo um "Tchau!" desconhecido pode ser coisa de louco. Ou gente bêbada. No meu dia é normal ate cantar Xuxa colocar seu nome em baixo do vídeo,soltar no youtube. E tem mais:eles publicam. E nesse blog(o blog tbm é meu) teve mais de 1300 visualizações nos últimos dois meses. Você teria coragem de colocar o seu vídeo dançando com guardas-chuvas na frente da sua sala toda e publicar por blogs que fazem sucesso nos EUA e no Brasil?
  Eu tenho um vídeo meu lá sem querem saber.
  É melhor eu ficar calada...
  E o mais interesante é que só quando eu estou usando a minha farda é que acontece essas doideiras. Acredite se quiser mas é a bendita verdade. A uns dois meses eu estava com duas amigas um quilometro do colégio conversando. A minha amiga gemeu alto "Droga! Eu não quero andar! ALGUÉM ME DÁ UMA CARONA AÍ! Eu estudo no SDB!". Foi um dos maiores micos da minha vida. Um homem começou a gritar para a gente numa rua completamente movimentada! Nós paramos olhando pra cima e olhamos para o homem dependurado na janela do caminhão (ainda) gritando. Ele foi embora e a gente ficou parada e depois caímos na gargalhada. As pessoas que estavam na oficina ficaram nos encarando.
  Fazer o que? Beleza é poder.
   Vixe. Me achei! kkkkk

"LOUCA" pelo mundo

É meus in-terlocutos-da-net.
Você é IN. E eu também.
Coloquei "louca" no Google e olhe o que aparece:



 


Ficando ON

Olá pinpolhos! Não. Eu não sou a mãe de vocês. Sou eu. Amanda.
Que bom²
Eu estava conversando com Bia,Deby(tomara que você goste do seu mais novo apelido Deborá) sobre como é HORRIVEL(horrenda,tosca,desconfortavel,feia...) a nossa calça da farda. Eu acho praticamente impossivel andar numa moto com aquela calça fefortosca(feia+deconfortavel+tosca). Mas Bia disse que era possivel e uma bela maneira de você perder a perna para o vento que faz a costura da calça parecer um paraquedas tentando SUBIR ou LEVAR a sua perna. Sem falar o capete que pode parecer totalmente brega com a farda. Agora imagine:blusa branca de mangas bufantes feias,calça cinza justa nos quadris e redes soltas nos tornozelos,e capacete verde florescente rídiculo.Ninguem que eu conheça usa isso. Quero dizer o capacete verde florescente idiota   com a farda. Eu realmente não espero ter que passar por situações como essa.
 Você me acha louca?
 Se não achace você não estaria lendo isso. ;D