Pages

Resto do dia

Eu e Silvana conversamos hoje a tarde enquanto a gente ouvia música e continuava a nossa conversa sobre as nossas viagens. Ela falu que um amigo(DOIDO) dela gritou "EU SOU EVANGELICO!!!" quando um filme 6D com o nome de:O trem fastasma(ou coisa similar. Similar(tradução)=parecido). Eu parei de andar para rir. E depois ela parou para rir comigo.
Ate agora eu me pergunto se alguém viu a gente se dobrando de rir....
 Sabe o clipe de One Time de Justen? A tela de Si estava negativa e a gente pensou que Justen fosse uma menina por causa do capuz. Umas crianças estavam passando na rua pararam pra olhar a gente rindo. =X Não que eu ligue muito. Porque as pessoas param direto pra me olhar. Não no mal sentido. Eu não tô me achando. Ate porque eu odeio "me achar".
  A droga do meu tênis fez calo-de novo-no meu pé. Esta doendo mas eu não vou colocar gelo. u.u Eu não gosto muito de gelo. Talvez eu goste mais dos gelos do meu pai. Que são coloridos e em formatos impermeaveis.  S2
   Estou com saudade de Recife. Eu queria poder andar nos shoppings e esperementar o chocolate quente de lá. *chora* Os meus amigos ficaram muito felizes por ter visto um Mc Donald´s e um Habbi´s lá. Eu não os culpo. As duas horas de ida só se via...NADA. Você esta no nada afeta os neôronios das pessoas. *dando-uma-de-pisicologa*
    Eu ouvi algumas músicas de Ashley Tisdale e voltei a ser meia-fã dela. Eu não totalmente fã,e pronto. Falando em ser fã,Katy Perry me deixou eletrica com a nova música dela Firework S2 .
      

Começo da semana-zzzzzzzzz

Oi! Estou muito feliz por poder me comunicar com vocês meus amigos-ou quase. Para me divertir eu olhei esse vídeo e rir --> http://www.youtube.com/watch?v=RFZnWRGsGH0 . Bom,eu me imaginei fazendo isso. Mas a felicidade do cachorro também me deixou saltitante. Ou talvez não. Depois fiquei olhando isso e rindo também. Porque eu achei TRISTE ---> http://www.youtube.com/watch?v=KX9RDObgnII . Me lembrei do MSN com isso ----> http://www.youtube.com/watch?v=MgRO1i3XOaE (eu achei a músiquinha parecida com a de um canibal) e ri com o *dandoadoida* -->  http://www.youtube.com/watch?v=1G_FLcdN5tM  .
Acordei assustada porque tive um sonho/pesadelo com escorpião. =S A minha irmã esta apredendo algo de decente e esta assistindo os Simpsons. Me assustei em ver ela gritando na frente de TV porque estava assistindo Jonas Brotheres. Fiquei paralisada por 10 segundos,tentando absorver o choque. Após ir decidir fazer minhas unhas,soube que tinha acabado o acetona;as minhas unhas estão TERRIVEIS. Não vou nem mandar a foto para você não se assustar. A essa hora você esta calma e eu não quero traumatizar você. Daniel continua rindo das minhas desgraças,e ele me falou que eu estava distante na viagem-e não soube explicar porque. Minha irmã também assistiu Deu a Louca na Chapeuzinho Vermelho-eu não me lembro o nome exato mas é algo parecido e ponto final. Eu meio que simpatizei com o cabrito(ou qualquer animal com os chifres grandes) que tinha um arame de estender roupa nos chifres. E o coelho malvado é bem cute-malvado-dando-de-pirado-cafeinado. Em falar em cafeína também AMEI o esquilinho viciado-provavelmente-em coca-cola. E a músiquinha tensa do pirulito também me deixou boquiaberta.
NOVIDADES:
*Emily Osment deu um show no Rio--->  http://www.youtube.com/watch?v=fMrlxUR6ZYg
#música gravada num estado melhor pra você entender alguma coisa -> http://www.youtube.com/watch?v=dr4RdwfltYo
*Filmes pro Halloween(é. o Halloween ainda não acabou) :Piranhas,Noiva Cadaver,Panico,Premonissão,A orfã,Zumbilândia,Garota Infernal.
*Acharam uma cenora em forma de pé na Inglaterra e o homem que é dona dela,a usou para fazer um sopa. ¬¬