Pages

Musics

Valem a pena;

Voando sem estar voando

Olha que lindo! Eu quero andar de helicoptero por aqui! T-T E eu quero ir nessas piscinas!

DESENFORMADOS

Eu SEI que você NUNCA ouviu falar desse vídeo. Mas eu coloquei para você ter noção que eu não estou mentindo quando eu digo que existe a BOPE aqui em Natal. Vejam e fiquem pasmos.

Se emocianando-ou não

Eu estava-como sempre-vagando pelo YouTube. E encontrei um vídeo que-obviamente-é de um turísta MUITO emocianado-apesar de eu não ter sentido emoção alguma-quando esta chegando a Natal/RN. Ele praticamente rodou Natal. E passou pelos melhores lugares de Natal-que é aonde eu moro *pula*. E para o meus seguidores estrangeiros queridos eu deixei esse vídeo para vocês. Eu sei que dar vontade de morrer de tédio.

Micos no RN



Voltei!

 Oi,gente. Eu estive sumida nesses dias,mas estou de volta. Primeiramente eu desejo que Dudinha esteja se divertindo na sua viajem(ande no trem fantasma por mim,Duda!) e que com certeza esta lendo isso(e obrigada por deixar cometários,amor!).
  Pra começar a minha vida esta movimentada. Nessa semana eu fui comprar roupa com a minha irmã,com isso esraguei os meus novos tamancos de couro preto,fui me despedir de Maria por volta de ONZE e meia da noite,fui pro cinema assistir Nárnia 3D com Sisi,li um livro sobre o que meninas devem fazer,conheci a minha mais nova casa (agora tenho 3 casas!-ou apenas duas se for contar...),fui jogar futebol e fiz uns 15 gols,descobri que Poly tinha torcido a perna no dia que eu fui pro cinema(poly eu não joguei praga em você,tá?),fiz um novo amigo(vocês sabem o que é AMIGO,né?-seus fofoqueiros de plantão),joguei no Nitendo Will de Sisi,joguei uns jogos e perdi todos eles,vão construir uma MINI-praça no meu condomínio(ate que ENFIM),eu verdadeiramente tenho minhas dúvidas com os dois gêmeos que eu acabei de DESCOBRIR que eles existiam desde do sábado passado,estou aperfeiçoando andar rápido sem ficar cansada E ESTOU CRIANDO UMA TECNICA QUE ENVOLVE LAVAR LOUÇA E NÃO ACABAR COM AS UNHAS.
                                             NOTICIAS QUE VOCÊS VÃO QUERER SABER
*O Midway esta lotado a qualquer hora do dia. Então,seja inteligente e chegue uma hora antes do seu compromisso.
*A energia do condominio faltou por 4hs devido a um carro que por estar na chuva bateu no porte que tem perto da guarita,que fez um fio do poste se soltar,bater na portaria,tocar fogo no frigobar,fazer com que um incêndio acontecesse,que a cerca eletrica queimasse gerando uma explosão em toda cerca elétrica e um fumaceiro nos outros postes mais proximos deixando NÓS sem energia(e me deixando cozinhando dentro do meu quarto abafado sem o meu ventilador).
*Se você quiser usar a internet do Midway você tem que estar no terceiro andar na frente da Siciliano. (Por que você acha que aquelas pessoas ficam mascando chiclete e olhando para os seus celulares por uma hora?).
*O melhor chocolate quente que você vai encontrar no Midway é no restaurante da Siciliano.
*Sabe aqueles ursos brancos na decoração do Midway? Parecem dos ursos do comercial da Coca-cola.
*A feirinha ao redor da árvore de natal em Mirassol é um ótimo lugar para você(que como eu) que não tem nada para fazer ir lá dar uma caminhada e encontrar conhecidos.
*Conhecer o 4° piso do Midway,que pelas minhas fontes é o novo "Alberto Maranhão Moda Atual". Lá foi onde Roberto Carlos deu o show dele. No meu caso eu quero conhecer o camarote,para saber se valia a pena gastar 900 reais para sentar lá.
                        
                                                                                                         Beijinhos,Amanda