Pages

MAIS desastres =D

Olá,povo. Tenho certeza que vocês riram bastante. Recomendo um copo de água pra você não morrer ressecado. Não se preocupe comigo;eu já sou acostumada a ficar chorando de rir o tempo todo. Tá. Não o tempo todo. Mas o suficiente para você parar de me encarar e rir comigo.
*Hoje uns jovens derrubaram um daqueles banheiros químicos de shows. Eu estava dentro dele
*Hoje decidi dormir ao lado da minha mãe para relembrar meus tempos de criança. Quando de madrugada acordo com um tapa na cara, olho para o lado minha mãe chorando dá um sorriso e me diz: "Filho pensei que você estivesse morto".
*Hoje teve um incêndio no meu alojamento na escola. Como mais cedo eu estava brincando com uma caixa de fósforo, todo mundo pensa que sou o responsável.
*Hoje descobri que minha ficante espera cartinhas do Harry Potter na janela do quarto, ela tem 18 anos.
*Hoje eu estava no centro, quando eu passei em uma loja de roupas e eu apertei a bunda do manequim. Não era um manequim, era o segurança da loja!
*Hoje descobri que o perfume Chanel nº 5 que eu tinha comprado para impressionar uma menina no aniversário dela, foi entregue com um buquê de flores no endereço errado.
*Hoje conversando com uma menina, percebi que ela estava vesga, fiquei vesga também e falei rindo: "poxa, não brinca não, tem gente que tem olho feio desse jeito mesmo".Ela tinha o olho daquele jeito.
*Hoje estava toda arrumada para ir para a balada quando vi o desodorante e lembrei que não tinha passado. Passei um jatão. Era inseticida!
*Hoje descobri que a minha mãe pagava a minha melhor amiga para contar para ela os meninos com quem eu ficava
*Hoje a polícia me parou em uma Blitz e eu descobri que meu carro era roubado. Liguei para o ex-dono e descobri que ele está preso.
*Hoje fui assaltado, levaram minha bicicleta. Na esquina o assaltante jogou no chão e gritou: "Não quero essa m*rda não, pode ficar".
*Hoje eu perguntei para o meu noivo, de 3 anos e 4 meses, o que seria dele sem mim. Ele respondeu: 'Feliz e rico'
*Hoje levei a minha namorada para um restaurante japonês pela primeira vez. Quando o garçom entregou as nossas comidas, ela diz: "gracias".