Pages

Festa

Depois de andar com minhas botas de  couro,e com os meus pés doendo,andei pela cidade com a minha mãe,sob o sol quente(é claro que o sol é quente! ¬¬ você já viu sol gelado?!),COMPREi sapatos novos e muito lindos. S2 Eu descobri roupas no meu guarda-roupa que eu não sabia que existia,acabei com o meu abastecimento de tic tac(a bala),li algumas noticas MEGA importantes nas revistas,encontrei Tainha quando eu esperementava uns sapatos estranhos que apertavam meu pé,tomei coca-cola e parecia que era champanhe porque o povo não parava de me encarar,andei pela cidade com quatro sacolas-grandes-nas minhas mãos que fazia eu parecer uma daquelas pessoas que andam por Nova York com inumeras sacolas com marcas de grife,isso é bom ate certo ponto,quando você perde sua bolsa no meio das sacolas. Fui pro aniversário de M.,me diverti MUITO. Fazia tanto tempo que eu não me divertia assim,que eu quase esqueci como é ser natural e espontanea,quando as pessoas se divertem com você. Jogamos vôlei,ate ficarmos sem fôlego. Fiz-sem querer-a garçonete derramar um copo enorme de água,nos 5 primeiros minutos em que eu cheguei na festa. TODO MUNDO ME OLHOU. E riu. ¬¬ Revi uma amiga minha lá. Conheci pessoas novas. Comi brigadeiro. ;) E cantaram "COM QUEM SERÁ" com o MEU nome. A mal sorte é que depois todo mundo queria saber quem era "Amanda" e a boa sorte é que eu estava no banheiro quando eu ouvi o meu nome no meio da música. Eu não sabia se eu ficava trancada ali ou ia arrancar a cabeça dos meus "amigos". Fiz a segunda opção. O MUNDO veio procurar por mim. E claro rir de mim e mangar que eu estava vermelha. CLARO QUE EU ESTAVA VERMELHA-DE RAIVA-É CLARO. ¬¬  Sem querer tropecei na menina que eu mal conhecia,e a fiz derrubar o celular. Derramei refrigerante no meu rosto e cabelo de tanto rir. As meninas quase tiveram um enfarte de rir quando me viram limpando o rosto. Meu Deus...eu vou ser assunto pra fofoca. :( Já estou vendo os comentários maudosos. Como se eu não recebesse direto. Aff. É pior que gossip girl. Talvez não.
                                      Vamos ver como se dêsenrola.

Sabado AGITADO

 Ola :)
 Noticias recentes:terminei de assistir Meninas Malvadas(amei o filme),cortei me pé de novo,fiz minhas unhas e elas ficaram terriveis,terrminei de ler Academia de Vampiros 3,dei a louca procurando Academia de Vampiros 4,acordei com olheiras enormes por ter ido dormir quando tava amanhecendo e minha mãe me acordou de 8 da manhã,estou dando a louca atrás de uma roupa pra usar,meu celular descarregou(isso quer dizer que quem for ligar pra mim vai arrancar minha cabeça depois,meu cabelo esta um ninho de gavião,estou aprendendo a NÃO viciar no PC. Então,tchau.
*Se quiser falar comigo...é melhor entrar no msn a noite.
*eu não comi chocolate,e provavelmente vou comer.
*eu ja postei a piada de hoje,ontem. Olhe a baixo.
*estou ferrada com o trabalho de inglês. T.T
                                                                                      bjs e um abraço
                                                                                                  Amandinha

Socorro! Preciso de lazer!

Sabadão,e você esta entediado? =/ Eu recomendo como filmes:Garotas S.A.,Meninas Malvadas,Vampiros Que Se Mordam,Garota Mimada,Encontro Explosivo,Par perfeito....
Livros:Academia de Vampiros,Fazendo Meu filme,Crepúsculo,A modelo do ano....