Pages

Irmãs mais novas

Elas vestem as nossas roupas escondidas,derramam os nossos perfumes,quebram nossos batons,rabiscam nos seus livros,usam seu celular e sua maquina fotográfica quando você não esta em casa,falam coisas sobre você para os outros e se fazem de santinhas(só se for do pau oco).
É.
A minha irmã faz tudo isso e um pouco mais. Dá MUITA raiva. Eu fico p*ta. Eu odeio quem mexe nas minhas coisas. Dá vontade de gritar e quebrar tudo o que eu vejo pela frente. Porque a minha irmã risca a minha parece e saí por ai falando coisas sobre mim que eu não gosto(nem um pouco). Esse é um dos motivos que eu ADORO viajar sem ela. Parece que eu voltei a ser A Filha única e querida por todos. Mas depois eu volto para casa...e todo o meu mundo de maravilhas vai para o escambal. Dá vontade de escrever um livro sobre depressão toda vez que eu tenho esses choques(é. eu não estou exagerando) de raiva. Por isso eu estou querendo fazer yoga. O problema é a musiquinha zen. E orculptura tem o lance das agulhas...
 Por isso agora eu desconto nas minhas caminhadas e faço massagens na testa(eu recomendo). Ate a minha psicologa diz que eu ando me estressando... (Na verdade,depois que eu tive umas sessões com ela,ela tirou férias...será que foi os meus problemas que...?).
 Férias é para se divertir,né? Talvez se eu sonhar que eu estou viajando....kkkk ok. Isso é idiota. Vou inventar alguma coisa para fazer.
                                              

Um comentário:

Lola disse...

Sei como é... Por isso que eu adoro passar as férias na casa do meu pai, onde eu ainda sou filha única