Pages

Quantos anos a minha irmã tem



Oi,gente chic(não é "chique" é chic,ok?). Algumas pessoas me perguntaram quantos anos a minha irmã fez. Ela fez 9 anos. E esta feliz da vida. Esta anciosa para poder andar no banco da frente(nossa. me emocionei digitando isso. esse é um passo muito GRANDE para a menina-Q). Enquanto ela sonha andar no banco da frente eu sonho em viajar para Paris o proximo ano. Os sonhos existem né? Mas para "compençar" o meu aniversário de 15 anos(que não vai ter) a minha mãe quer fazer uma festa(que PRESTE) de catorze anos. (Tomara que preste mesmo). E esse anos muitos dos meus amigos vão fazer 15 anos. Eu já estou me preparando (claro,eu só vou para arrazar).
 E se minha irmã quizer ela pode comemorar os dez anos dela numa limusine.kkkkkkkkk Ate parece. Minha irmã nem sabe escrever esse nome direito! Vamos deixar essa ideia na minha linda caixa rosa de "Ideias".
*OBS:aquela foto das velas(do post passado) é MINHA foto. Eu tirei aquela foto.






                       Bjs,Amanda-futura francesa

Um comentário:

Lola disse...

Ah, ela tem 9. Eu tenho um irmão de 5 e esse ano eu vou ter que cuidar dele enquanto minha mãe trabalha :p