Pages

Ficando ON

Olá pinpolhos! Não. Eu não sou a mãe de vocês. Sou eu. Amanda.
Que bom²
Eu estava conversando com Bia,Deby(tomara que você goste do seu mais novo apelido Deborá) sobre como é HORRIVEL(horrenda,tosca,desconfortavel,feia...) a nossa calça da farda. Eu acho praticamente impossivel andar numa moto com aquela calça fefortosca(feia+deconfortavel+tosca). Mas Bia disse que era possivel e uma bela maneira de você perder a perna para o vento que faz a costura da calça parecer um paraquedas tentando SUBIR ou LEVAR a sua perna. Sem falar o capete que pode parecer totalmente brega com a farda. Agora imagine:blusa branca de mangas bufantes feias,calça cinza justa nos quadris e redes soltas nos tornozelos,e capacete verde florescente rídiculo.Ninguem que eu conheça usa isso. Quero dizer o capacete verde florescente idiota   com a farda. Eu realmente não espero ter que passar por situações como essa.
 Você me acha louca?
 Se não achace você não estaria lendo isso. ;D

Nenhum comentário: