Pages

Andando com uma farda. E talvez com a frase "Olhe eu aqui!"

Não me entendam mal,mas eu sou um imã pra bizarrices. Sério. Hoje eu estava andando e um cara do nada manda tchau para mim. De um carro. Eu olho para minha amiga. Ela olha pra mim. Eu levanto uma sobrancelha. Ela diz tchau. E é isso.
 No seu mundo um "Tchau!" desconhecido pode ser coisa de louco. Ou gente bêbada. No meu dia é normal ate cantar Xuxa colocar seu nome em baixo do vídeo,soltar no youtube. E tem mais:eles publicam. E nesse blog(o blog tbm é meu) teve mais de 1300 visualizações nos últimos dois meses. Você teria coragem de colocar o seu vídeo dançando com guardas-chuvas na frente da sua sala toda e publicar por blogs que fazem sucesso nos EUA e no Brasil?
  Eu tenho um vídeo meu lá sem querem saber.
  É melhor eu ficar calada...
  E o mais interesante é que só quando eu estou usando a minha farda é que acontece essas doideiras. Acredite se quiser mas é a bendita verdade. A uns dois meses eu estava com duas amigas um quilometro do colégio conversando. A minha amiga gemeu alto "Droga! Eu não quero andar! ALGUÉM ME DÁ UMA CARONA AÍ! Eu estudo no SDB!". Foi um dos maiores micos da minha vida. Um homem começou a gritar para a gente numa rua completamente movimentada! Nós paramos olhando pra cima e olhamos para o homem dependurado na janela do caminhão (ainda) gritando. Ele foi embora e a gente ficou parada e depois caímos na gargalhada. As pessoas que estavam na oficina ficaram nos encarando.
  Fazer o que? Beleza é poder.
   Vixe. Me achei! kkkkk

Nenhum comentário: