Pages

Domingo------------------------->>> Modo ON

Deitada na cama,cabelo com nó,raciocínio lento...É. Eu não tive como aproveitar muito disso. Você levanta de meio dia,com bolo e torrada com geleia novos em folha,toma banho calmamente cantando e soprando as espumas de shampoo,bate papo com a galera de como foi legal a festa do dia anterior,vai assistir TV(se não tiver NADA para fazer. O que eu acredito que você tenha.),come uma barra de chocolate inteira,vai pro shopping com a galera,mexe com o cachorro da vizinha,meleca o carro da vizinha,tira fotos pro orkut,posta no twitter,ouve músicas no ipod e termina o dia na net? Sim? Bom pra você.
   Eu fui acordada com o grito de "Cadê a minha bolça?!". Eu tenho cara de ombrera? Sem entender nada joguei o lençou e fui procurar a bolça da minha mãe.¬¬

Nenhum comentário: