Pages

Pés & Sapatos

Saltos? Sim. Marca? ¬¬ Precisa perguntar?
Que bom que você entendeu. :)
Como eu ia dizer,eu amo sapatos. Laços,tecidos,cores,alturas,marcas e cheiros. Sim. Cheiros. Eu amo o cheiro de chiclete dos meus sapatos de plásticos da Melissa. Amo. Eu me sinto numa propaganda ou algo parecido. É tão viciante. *-*  Quem não gosta(não diga que não ¬¬) de um dia de compras liberadas???
 Ao contrario do que você pensa eu não sou louca,a ponto de sair com um caminhão de compras. Gosto de comprar mas os meus olhos cançam antes que eu chegue a 10° vitrine. O jeito classic/nerd-nada-nerd é o meu preferido. Se eles forem confortaveis-ELES TEM QUE SER CONFORTAVEIS-melhor ainda. Ninguém quer ficar com os pés cheios de calos dentro de uma bacia com gelo para passar a dor-e ficar com mais dor.
*Então fica a  dica:não use sapatos apertados/medonhos. Sejam a favor da CAMPANHA CONTRA SAPATOS MEDONHOS.
**foi brincadeirinha ta gente? rsrsrs
***não foi engraçado T.T

Nenhum comentário: