Pages

Pihpoca com chiclety

Sábado é dia de farrear. Shopping,festas,clube,cinema,se entupir de sorvete =) 
Como-quase-todo ser humano eu fui pro shopping. *revelação do ano* =| Ou não.
 Assisti filme de TERROR *_* Piranhas<---é o nome do filme. Meu Deus...*música de reconhecimento ao fundo* foi demais. Eu não sabia se gritava ou se ria. Na verdade eu´pensava que o filme era 3D,mas valeu a pena. A se valeu!
  Tô procurando no Google uma foto de promoção do filme e só aparece um BANDO de PIRANHA(animal feio de dentes tortos-ou não-e afiados -que são feios também),EU TÔ PROCURANDO PELO FILME DROGA! *quebra o pauzinho do pirolito e pisa*
   Pronto. :) Achei a imagem. (Não se assuste é um pouco normal eu ter essas crises de estresse as vezes).
  Eu amei ir assistir um filme que eu não posso assistir,porque é de 16 anos. Mas eu fui com adulto.  *risada malvada-a risada é bonita* Dane-se as faixas. Eu sei passar pela aquela barrera. =P
  Não. Eu não ensinar a você a aprender os meus truques. Não. Pare de pedir! Vire esses olhos de bilocas-modelo-piranha para LÁ. É. Nem tente.
  Tinha pouca gente para assistir o filme,mas foi bom. Eu levei cada susto! Eu recomendo. Mas se você gosta muito  de praia eu não recomendo. :-|
*OBS:leve chiclete quando for assistir e pipoca(refrigerante já é o básico você sabe que tem que levar),você vai saber o porquê quando for assistir. ;* *piadainterna*                                                                                      

Nenhum comentário: