Pages

imaginario maluketty

Pergunta frequente:
-Que danado é esse NOME???!!!
  Resposta brusca-sem-pena-de-você:
-Fui EU que inventei.
Procurando por ai-é,eu não vou dizer aonde eu encontrei-achei algumas imagens. Espero que vocês riam ate esquecer que eu fui grossa com você.
<--FOFO! Você não colocou ratos não,NÉ?!

<--epa! Bebê danado...vai levar peia!

<--que o telefone da minha manicure?

<--já tive um pesadelo como essé,só não pensei que ele também estava no google!

<--doeu?? Meu pai diz que gelo é bom....

<--ate eu me assustei...

<--NOVELA mexicana barata que tenta gerar lucro

<--eu não sou a favor das drogas(na sua língua dorgas)

<--você precisa de um comentário?

<--Xara do  Bob Esponja com lentes GG

<---isso também lhe assustou?

                                      <--quando eu me reculperar eu comento....

           <--cavaloemo

<---unha amarga ¬¬

<--chegou o final do ano letivo,meu bem? ;)

<---pode confiar nesse animal? :S

<--esse lugar deve ser...diferente.
 

Nenhum comentário: