Pages

Realidade triste :(

Eu não disse que ontem foi muito legal e maravilhoso? Pois bem. Hoje esta sendo um SACO(pra não falar outro nome). Não me deixaram dormir ate o horário que eu queria,bagunçaram a casa(que EU tenho de arrumar),minha mãe veio com os sermões dela pra cima de mim,tive despachar a minha irmã pra tomar banho(foi outra luta pelo qual eu não consigui ganhar) e quando eu entro no MSN,não tem quase ninguem que eu queira conversar. Suspiro. Se o dia já começou assim,eu imagino o resto.
 Mas QUEM disse que eu estou chata? NUNCA. Eu posso esta virando uma bomba nuclear,mas o humor ainda fica dentro de mim. Eu sou Amandalc. Não existe copia. Existe xerox. E xerox é só para os piratas,que nunca chegam na sombra do original. Você sabe disso. ;)
 Mudando de assunto,só mais tarde eu vou postar FOFOCAS HISTÓRICAS pra vocês.
AVISO:FOFOCAS HISTÓRICAS SÃO UM POUCO ASSUSTADORAS,EU RECOMENDO UM TRAVESSEIRO PARA VOCÊ ABRAÇAR QUANDO ESTIVER COM MEDO.
                                                                                   Beijinhos,vou assistir filme de terror no cine,agora.
                                                                                                                          Amanda ;*

Nenhum comentário: