Pages

Eu

Oi,pessoas! É. Eu ainda estou viva. Eu acho. Esses dias eu ando muito ocupada. Então se eu não apareci por aqui pode ser que eu esteja ocupada e eu não explodi tomando tampico na esquina. Ok? Eu tenho mais
neôronios que isso.
 Bom...eu não tenho novidades muito recentes. Eu assisti Juntos Por Acaso e quase me mijei de rir. E o meu pai dormiu na metade do filme. ¬¬ O filme foi bom. Valeu a pena ir assistir. Eu li Como ser Popular de Mag Cabot e AMEI!!!!!!!!!!! Tô pulando da cadeira de ansiedade porque no blog eu leio Escola de Espiãs 4 não estão mais colocando a continuação a um mês. E eu tô quase quebrando o PC de ansiedade.
  UM MILAGRE ACONTECEU ONTEM. Minha mãe comprou um sanduíche do Bob´s. =X
  Hoje a minha (não) anjinha irmã me deu um chiclete. Assim que eu coloquei o chiclete na boca ela começou a pular que nem Xuxa quando canta aquelas musiquinhas dela. Eu fiquei -Q. Ai quando eu fui ver no espelho a minha boca tava preta. Você vai reclamar da sua irmã agora? Rara! Minha irmã já jogou meu celular pela janela.
   Pra comprar um lanche na lanchonete da escola esta sendo uma verdadeira muvuca. É muita gente. E eu fico fervendo de raiva quando as pessoas furam. Dois dias seguidos e eu não consigo lanchar. Da vontade de começar a gritar. Mas eu sou uma pessoa equilibrada. Né?
    Você já viu uma pessoa colar e não saber que cola? Não? A minha irmã cola. E ela não sabia. Eu sei,eu sei. É a minha responsabilidade como irmã ensinar o que É colar. Mas pense comigo:ela cola,eu digo a ela que é errado e ela continua com a as "folhinhas" em baixo da prova. E eu acho isso um ABSURDO.  E agora ela foi aprovada(porque colou)  e eu fuzilo ela com os olhos. A minha irmã pode virar uma sem neoronio daqui a alguns anos! Qual é?!
     Suspiro.
                                                                                               Beijinhos de hortelã,Amanda-a certinha