Pages

Bonecos de Cera *corre*

Você lembra do que eu falei de bonecos de cera ontem? É. Eu ainda tenho um pouco de medo. Mas esses bonecos de cera não são tão assustadores. Eu acho que não. =S Tanto faz. Olhem e veja se você acha a sua celebridade favorita.
*OBS: não me perguntem quem é quem. Eu não sei. =(
*OBSS:Brinks! Eu sei qual é. Rárárá! Mas você tem que tentar saber quem é quem. Boa sorte. Se não tiver sorte,crie vergonha e vá no Google. 
 
Eles não sabem nem qual é a cor do cabelo dela. ¬¬

Ela não usa franja. Ops! Erro seu.


Oh. My. God. Quem É a Britney? A verdadeira é claro. Dã!

Dúvida cruel....

Quem tem mais olheira???-*sendo má*

Uma diferença TÃO inperceptivel...

Quem é pra ser bonita das duas? Isso foi cruel. Só tô sendo sincrera. Eu achava que boneca era
pra ser bonita...


A-S-S-U-S-T-O-U. Hello! PERDI A SELENA DE VERDADE!!! *pânico*

A Barbie(não,é não) e a Taylor Swift! Duas divas!!! Ou uma.