Pages

Amanhecer²

Eu sei. *acentimento-nada-arrependido-de-mim-mesma* Estou,tipo,"seguindo" Robert e Krisnten atraves da net *Chic-ou não* Bom,consegui a foto da casa em que eles vão filmar(a outra parte) deles por AQUI(pelo Brasil,na ilha Esme S2). A casa em particular tem dois andares e fica num continente(perto do Rio,e só tem asseço que estiver de lancha e helicoptero) chamado Saco de Mamangua. Não. Eu não tirando sarro da sua cara. Eu sou muito sério. Ou não.(fique com o não,mas se eu tiver com raiva mude para o sim). Olhem as fotos e sejam felizes. Ou tente.
A casa!!! É grande(tinha que ser,né?!) e é no meio do NADA!*EBA¹²²³³¹²²³³*

Já postei a foto aqui,mas o pensamento do sofrimento de Kristen nesse tubinho
é demais pra mim. E pra piorar de SALTO?! Mas eu gostei do barco(ou sei lá o que é isso). Ele é lindo e reluzente *-*