Pages

só falta UM dia!!!!!!!!!

WOW! A viagem já é amanhã. =S Eu não vou ter aula amanhã!!!!!!!!!!! E vai ser sexta. ;) Vou tentar fazer mechas-falsas-com kisuki. o.o'
Tainha tomou 20 tampikus essa semana o.o'²  Sério. Eu não estou exagerando nem um pouco. Eu fiquei besta quando ela me disse-não tão besta porque o comportamento dela estava muito doido-modo-Raul-Seixas. E agora ela fica cantando 5 vezes a música da pipoca. ¬¬ Ela já cantava mais agora ela canta descendo cada degrau da escada! Mama*,PLEASE!!!!
*Ela é minha 'mãe' na familia feliz que eu formei. =D
Todo mundo lá da sala esta com espectativa para a nossa viagem para Recife. Ficamos sabendo-para acabar com a nossa diversão(ou o que restava dela)-que nós temos umas "leis" a seguir. SÓ podemos ir de calça,blusa com manga curta(sem nenhuma tentativa de decote-não que eu fosse com um),tênis(aff! nem nos passeios eles saem do nosso pé!-eu tô me refirindo aos cordenadores). E eu só estou esperando eles amordassarem a gente. Vai ser um grupo pequeno (em média 50 pessoas). Mas a minha sala é MUITO bagunceira. Quem não vai,vão assistir aula. *coitados*
 R. esta feliz da vida porque eu vou de calça. ¬¬ Ela estava me implorando desde a semana passada. Agora eu não tenho escapatoria. E O PIOR: a viagem é de 5 hs da manhã! Vou ter que ta lá de 4 hs!!!!
  Mateus esta dizendo que vai levar o mini-dvd portátil dele. *sorrisodediva* Estamos planejando assistir Premonição I já que R. quer assistir o II comigo.  Pelo menos eu não durmo,por causa da porcentagem alta de tédio-que eu aposto que vão dar um jeito de ser mais divertido do que parece. ;D
  Eu vou tirar as fotos e vou postalas aqui,assim que eu dormir-quando chegar da viagem-e cançar de assistir Barbie com a minha irmã,que ainda esta aprendendo o que é ser cool-que nem EU a irmã diva mais velha.
   Tirei 10 no trabalho de geografia. Bom...todo mundo da minha sala tirou 10. ¬¬ Mas outras duas salas do 8 ano também. ¬¬'
    Estou crazy,para ir ao cinema. As pessoas dizem que me veêm no shopping,mas eu não as vejo. Isso acontece DIRETO comigo. Parece que eu sou o foco e elas ficam invessiveis para mim. Talvez eu precise ir para o ofotmologista. Ou para uma cigana. =|
     O dia,hoje,foi bem legal. Apesar de alguns amigos meus terem brigado e não estarem nem olhando uma para a cara do outro. E eu odeio isso. Porque tem pessoas que gostam disso eu isso enfraquece minha felicidade. Espero sinceramente,que eles fassão as pazes. Não estou a fim de ser a corrente entre eles. Nem um pouco.
     Estava olhando no youtube e achei algumas coisas engraçadas:
          Beijinhos de flocos,Amanda.