Pages

Sabado AGITADO

 Ola :)
 Noticias recentes:terminei de assistir Meninas Malvadas(amei o filme),cortei me pé de novo,fiz minhas unhas e elas ficaram terriveis,terrminei de ler Academia de Vampiros 3,dei a louca procurando Academia de Vampiros 4,acordei com olheiras enormes por ter ido dormir quando tava amanhecendo e minha mãe me acordou de 8 da manhã,estou dando a louca atrás de uma roupa pra usar,meu celular descarregou(isso quer dizer que quem for ligar pra mim vai arrancar minha cabeça depois,meu cabelo esta um ninho de gavião,estou aprendendo a NÃO viciar no PC. Então,tchau.
*Se quiser falar comigo...é melhor entrar no msn a noite.
*eu não comi chocolate,e provavelmente vou comer.
*eu ja postei a piada de hoje,ontem. Olhe a baixo.
*estou ferrada com o trabalho de inglês. T.T
                                                                                      bjs e um abraço
                                                                                                  Amandinha

Nenhum comentário: