Pages

Quarta-O retorno

O resto do meu dia de ontem,foi bem mais agitado do que eu previa. Fui conhecer a minha prima e acabei ficando numa festa,por lá. Foi bem legal. Depois ajudei ao meu pai a plantar algumas sementes.
RESULTADO=fiquei imunda
Minha calça clara nova ficou com manchas enormes de lama por causa dos meus cachorros e de terra. E para completar o estrago,faltou água na hora que eu estava tomando banho. A minha sorte era que eu tinha acabado de terminar. :D
  Hoje,acordei dolorida. Sim,eu também sou gente! Apresentei um trabalho,no primeiro horario. No banheiro vi uma menina com o casaco indentico ao meu. É. Coisas ruins acontecem comigo o tempo todo. Fui para minha aula de artes,pintar. Quase quebrei o coitado do lápis. Não. Eu não sou uma maniaca-com-a-doença-da-vaca-louca. Ate porque ontem a noite na vaqueijada,eu vi gado,não vacas. Existe a doença-do- gado-louco? Sei lá.
   E quem estar se perguntando se eu estou cortando os meus puços esta ai a resposta--->Não! Eu comi chocolate. ;)
   OBS:eu não sou chocolatra. Fiz o teste do chocolate.

*Ei! Pare de rir! Você também chocolate,cidadão!
**Dane-se. Vou ver minha torre Eiffel de chocolate-na internet.
***Pelo menos não engorda.
                                                                                                                        Bjinhos achocolatados.
Pensando bem...confeitado.
                                                                         

Nenhum comentário: