Pages

DIA DAS CRIANÇA$

Desculpa,gente! :( Ontem eu não postei porque eu não tava com o PC. Então eu recompensar com "materias" extras. Beijinhos.Feriado. Sol forte. Cheiro de doce e pão fresco. O galo berrando....O galo daqui,é muito desafinado. ¬¬ 
Umas das coisas mais legais de ir passar o feriado na minha casa-do-fim-do-mundo é que eu passo o dia no PC! E eu ADORO assistir series e filmes de terror lá pelas 10 hs-pq aqui é muito escuro a essa hora. Ouvir música alta-que estronda-e ficar pulando 10 minutos numa mini cama elástica. Brincar com os meus cachorros e tomar banho com a mangueira-de roupa. :D
 Dormi numa cama mais velha que eu. O teto estava infestado de formigas-grandes-que caiam por causa do veneno que colocaram,e elas cairam do lado da minha cama. Pra piorar eu ia tomar um chá de ervas e os mosquitos morrerram DENTRO do copo. ¬¬ É óbvio que eu não tomei.
  Minha irmã foi tomar banho no lago-ALELUIA!!!-e eu tive um tempo para relaxar-dormindo-no sofá só com o som dos cristais se chocando com o vento. Tomei sorvete e fiquei assistindo a um programa ruim de TV-não me pergunte qual foi,porque eu não dei a minima para que era. Onde eu estou é o tipo de lugar que você vê,tipo,no Camp Rock ou ate melhor. Podemos fazer fogueiras,churrascos,jogos de vôlei e futebol,banho,bronzeamento e etc. Neste momento eu estou sentada numa cadeira dura e velha de madeira (que eu gosto) e alissando a minha nova cachorra Missy ,ela é viralata,e vem de origem dalmata. Ela tão fofa e pequena.
  Não tomei um banho de sol esses dias que eu estive aqui,por isso,todo mundo fica revoltado que eu não quero ir tomar banho no lago. E daí? Eu não quero e pronto. Aquele lugar esta LOTADO de gente bêbada e mulheres piranhas. Por mais que seja lindo e natural  EU NÃO VOU. Ainda mais hoje e agora.*motivos ultra pessoais*
                                                                                                                                          Tchauzinhos.

Nenhum comentário: