Pages

FOTOS DA VIAGEM

Como prometido aqui estão elas:

R. fez isso de proposito,apesar dos nomes em não-tanto-contraste


Eu & Gih voltando a vida,assim que saímos do ônibus


Meus paparazi. Eu não preciso fingir que tenho paparazis que nem você. Eu simplismente tenho.

Meus amigos. Os Divos. Eles tem um blog. Power Divos. Procure no Google.


Isso é para o Hallowen

A coisa mais interesante que eu vi nas últimas 3hs e meia de viagem de ida a Recife.

Isso me lembrou da minha infância. Eu só sou uma criança crescida e mais inteligente do que eu era antes.

Isso é em homenagem ao Pombo Koo. *piadainterna MODO-ON*


Uma das coisas tensas que eu achei na lojinha em Recife assim como as outras caveiras.

A tampa de esgoto mais bonita que eu já vi. S2

Eu me sentindo A Poderosa na entrada do instituto.

Imagem-quase-totalmente natural de Recife. Isso é meio contraditório com a frase "Preserve o VERDE". Pra começar nem a lata é verde. *OBS:eu não coloquei ela lá.



Entrada official do Instituto Ricardo Bennand



Dando uma de Monalisa/Branca/Roxa de Neve a emochic



A minha última paisagem,ate eu ir embora deixando apenas a minha memoria-não-tão-intacta,com a perfeição do lugar.



Eu & a fonte delicada-que eu já falei

Momento -Q enquanto minhas paparazis ainda tiravam fotos do meu surto de caretas.

Ate pelo pobre cachorro de armadura eu tenho carinho. Esta vendo isso,papai? Eu respeito os cachorros de todas as épocas. Ate mesmo aquele que são perigosos e que são do territorio inimigo. Sou contra o preconceito dos cachorros vira-latas. Ou vira armadura,mesmo. Entenderam?


Aranha-do-mal do Instituto. Eu achei ela particulamete chamativa e loshoo-e ROXA *piadainterna*²
Entre nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=yJO7MoXs4aY e saiba da nossa piada interna