Pages

Olaaa


Eu sumi. Sumi mesmo. Essas atividades estão me enterrando-mentira. Mas estão me deixando cansada. Eu realmente preciso de férias. Estou contando os dias pra março.  E o Encontro de Formação. Que é quando toda a nossa sala vai passar 8 hs numa casa da escola. Nós tomamos banho de piscina,brincamos,rimos e fazemos a maior bagunça. É o encontro mais legal do ano. Ele acontece antes do carnaval(para as salas EXCLUSIVAS-resumindo:as salas As. Hoje faz uma semana que as minhas aulas começaram. A sala esta mais animada do que o ano passado-eu pensava que isso era impossivel. Chegou várias pessoas de vários estados. Isso tudo esta com cara de que misterios. Ta melhor do que a novela das nove ou Gossip Girl *-*
Quem quer saber? Vou falar só amanhã ;P 
Eu sei que você esta morrrendo de curiosidade. Eu tbm estou.
                                                                                              bjinhos com lírios,Amanda

Nenhum comentário: