Pages

Misterio ou armação???


Eu disse! A minha sala esta cada vez melhor. Esse fim de semana todo mundo esta saindo com todo mundo. O dia do encontro de formação foi divugado. E o terceiro mapa de sala que foi divugado ontem foi anulado. DE NOVO. Porque Leo,o cordenador quis mudar os lugares de alguns bagunceiros. EU fiquei no meio dos bagunceiros  Ai depois do intervalo o papel simplesmente sumiu. Foi o maior misterio. Porque era tanta bagunça que ninguem percebeu quem estava tirando o papel. Ou alguém viu e não quer dizer. A sala já foi avisada que se sumir de novo a sala TODA vai ser penalizada. Ai eu falei "Olha,se o papel não esta aqui,provavelmente alguém rasgou e queimou" a sala que estava toda olhando pra mim começou a rir. Fazer o que? Sou direta. Ai depois como sempre começaram as fofocas. E os coordenadores(que são mais de 6 só no meu andar) vão olhar as cameras que ficam nos corredores pra ver os culpados. *-* Eu estou aqui esperando por informações. Ontem eu estive super ocupada e cansada.
                                                                                                       bjinhos,Amanda

Nenhum comentário: