Pages

Mes amours

Oi. Hoje eu estou mais para o normal para o anormal. É claro que você não sabe o que é isso. Porque ser normal pra você É ser anormal,então tanto faz. Eu não sou um ser indeciso eu sou um ser direto. Eu sei que acabei de comenter um erro gravissimo na gramatica mas eu não ligo. Tô no meu blog-> é pra isso que ele serve.
E EU APRESENTO A VOCÊ,SER ANORMAL QUE TOMA MUITA COCA-COLA E COME MUITO DORITOS, O VALDEMORT:
Esse gato é Chic,gente. Ele é da Inglaterra. Ele perdeu uma parte do fucinho e as orelhas porque contraiu cancer de pele. Ta vendo? Os bichinhos também tem direito a essa doença-nem eu sabia '-' Ele ganhou esse nome por parecer com aquele ser sem vida(e sem estilo-ele podia usar umas roupinhas mais coloridas...) do Harry Potter. Ele é digno de emoticon. Eu adorei esse olhar assassino-Q. E ainda dizem que ele é "docil". Não vou comentar porque eu não tenho cara de docil,também.

Nenhum comentário: