Pages

Amo sexta,sexta,sexta


Hoje é um dia perfeito. Sexta. O último dia da semana que eu tenho aula. O dia em que eu posso sair com os meus amigos sem preocupação. O dia que eu posso fazer o que eu quizer-N.
Posso:
*Ir ao cinema
*Ler um livro o dia inteiro
*Não fazer nada ;P
*Fazer nada e pensar em fazer em nada
*Falar no MSN ate cansar
*Ir dormir no outro dia porque eu quero
*Assistir qualquer droga que tiver na TV sem preocupações
*Desligar a porcaria do celular pra ninguém ficar pertubando
*Sonhar sobre a minha viagem
*Planejar o que você não vai fazer no resto da semana
*Ouvir as estreias dos clipes estranhos da Britney Spears
*Descobrir que você perdeu 8 borrachas no último mês e se xingar porque não percebeu isso antes
*Comprar mais canetas coloridas
*Falar tchau e não precisar ficar falando cada detalhe cansativo do seu dia e ir para casa fazer todas as coisas acima

Nenhum comentário: