Pages

Ocupada,de novo?


isso é tão lindo *-*
É. Amanhã é meu primeiro dia de aula e eu ainda to no PC. Falando com os meus amigos com quem eu vou falar amanhã na aula. Tomara que eles não pessam(ou mandem) a gente copiar um livrocaderno inteiro. *tenhampiedade* A parte legal é que amanhã é o inicio da bagunça *-* (e eu vou ter a minha limpeza-relaxante-de pele). Vou ter o meu banho de sol e a academia. *-* Ta. Isso não é TÃO mara. Mas deixe na lista. Vou começar a ler O Menino Do Pijama Listrado e procurar saber dessa baboseira de que o carnaval vai ser em março. SIM. Você leu certo. O CARNAVAL VAI SER EM MARÇO.
OBS: não me agrida com palavrões,ok?
Não me perguntem. Eu não sei como é isso.
                                                       Bye,tenho que ter meu quase sono de beleza. Falo amanhã. ;P

Nenhum comentário: