Pages

Vai embora ano velho...OI ANO NOVO!!!!

OI GENTE!!!!!!!!!! Hoje só vai ter festas,música,comida,gente,areia,praia,luzes e fogos. Pra mim pelo menos. Aqui em casa as coisas se resume em We No Speak Americano,batom,chapinha,salto,vestidos e perfumes. E claro MUITAS fotos. Assim que a minha maquina fresca e meu computador idiota voltar ao normal eu posto as fotos aqui. Estou planejando o resto das férias. Vai envolver horas na esteira,piscina,bronzeado,fotos(quem não sabia disso?),MSN,músicas,filmes,viagens,roupas novas,livros e DIVERSÃO.
  Hoje eu pedi a minha mãe para comprar um óculos modelo Marilyn Moroe e ela compra um RayBar. Eu fiquei olhando pra ela para ver se não era piada. Não era piada. Será que é tão díficil ser bonita nesse MUNDO? Ou pelo menos na minha vida?
   Fui almoçar com o meu pai. Para comemorar o fim do ano e blá,blá,blá.... Enfim,derramei a comida porque eu não conseguia cortar o peixe frito idiota era duro. Eu conseguia cortar uma laranja com casca e tudo e não consigo cortar o peixe imbecil. E para piorar uns pombos foram comer a comida que estava no chão. Foi horrivel. Tinha muita gente lá. Pra melhorar a minha humilhação meu começou a contar uma história(que envolvia a minha avó comendo os seus pombos de estimação com pão...). E tomei sorvete na sobremesa. Sorvete de chocolate. GRAÇAS A DEUS!



       De 9 hs fui tentar me bronzear. Foi um c*. Não consegui. Porque o seu se fechou e ficou um pouco escuro. Eu sei o que você pensou! 300 dias no ano em Natal faz sol. E é 30º graus! É. Mas hoje ficou 28º e nublado. Só fez eu sair para ficar 32º graus. Eu fiquei tanto tempo dentro da banheira de hidromassagem(que se querem saber estava bem fria a água) que fiquei com dor de cabeça e dedos enrugados. Eu não sabia se chorava ou se gritava. Fiquei calada.
      Agora eu vou me arrumar para quando for de noite.
                                                 Bjinhos com calda de chocolate preto,Amanda.
                                                              

Nenhum comentário: