Pages

MICO DE OURO (pode chamar de Mico Leão Dourado)

Vou explicar a doideira do "Mico de Ouro". Ontem eu fui pro shopping com os meus amigos (na média 15 pessoas) e fomos assistir Harry Potter 7. Ate ai tudo bem. Mas do nada eu me concentro na velhinha feia e que vira cobra assustadora do filme. Vendo que eu estava ficando "empolgada" com a cena a minha amiga fala "Amanda,você esta bem?". E adivinha a minha reação! Eu gritei. Isso. Eu tive um susto e dei um pulo que fez TODO MUNDO olhar para mim. E rir. Todo mundo parou de assistir Harry Potter pra olhar para mim. Lá na fileira de baixo. Gritando de susto. Para  rir de mim. Yeah. Isso mesmo. E agora todo mundo sabe que fui eu. Todo mundo lembra que fui eu. E todo mundo fala disso. Legal. Não. Não é legal. Eu aposto que você nunca gritou de medo no  meio de um filme de Harry Potter porque teve um susto. Ou chorou porque Dobby morreu. E ri ao mesmo tempo. Eu sei rir e chorar ao mesmo tempo. Aprendi a fazer isso no ano passado quando me falaram pela decima vez que os vestidos que eu desenhava já tinha aparecido na TV. É uma longa história. Espero que vocês não estejam se mijando de rir ou parando de falar no telefone porque se assustou com a "história". Mas essa é a minha vida. Posso fazer o que?
R=Não gritar no cinema.
                                                                                                    Beijos amantegados!

Nenhum comentário: