Pages

Hey (oi)

Vocês me odeiam?
Suspiro. Dúvida sem pergunta.
Hoje eu fui pra um churrasco comi bolo com pasta america. E *batecarro* o bolo não tinha chocolate. PÂNICO. Um amigo da minha mãe,que viajou o MUNDO todo,estava dando presentes para as pessoas do churrasco. A farofa estava uma delicia. (eu tinha que dizer isso).
 Mais tarde fui para um aniversario (que tinha chocolate),de um ser humano que fez 9 anos. Comi croassate(sei lá como se digita) de chocolate,panqueca com chocolate de BATOM DE CHOCOLATE PRETO,brigadeiro(de chocolate,é óbvio),taça de chocolate,cubinhos de chocolate ao leite,chocolate com menta,bobom de chocolate preto,bolo de chocolate preto raspado com trunfa de chocolate branco e chocolate(do bolo em si) e chocolate/brigadeiro....Comi tanto chocolate que eu cheguei a tremer. Meu áçucar deve estar alem do estoque da docelandia. O camarão estava D-E-L-I-C-I-O-S-O. nÃO comi algodão doce. Eu fui no sambinha. AFF. Rodei durante 20 minutos. E pelo meu alto estoque de chocolate eu fiquei enjoada. Não precisa parar de ler.Eu não vômitei. Passei 40 min. colocando as pessoas pra cair no "Acerte o Alvo!". Eu também cai. *cara de menos quiu* Duas vezes. E eu estava de vestido. Aff de novo.
   Era TANTA pessoa no lugar,quando estavam cantando parabens,que menos da metade das pessoas apareceram na foto. Então(GRAÇAS A DEUS) não me empurraram para aparecer na foto ( \o/ ). *pula*.
    Eu estou planejando ir num park aqui perto,pra ir ficar de cabeça para baixo num brinquedo que eu vi lá. Espero que seja descente.
                                      
                                              Beijinhos exeradamente achocolatados(enjoativos),Amanda a (não) festeira.