Pages

Sexta IN

Coisas tensas? Você adivinhou,colega.
 Esses dias VÁRIAS pessoas dizem me ver passando pela avenida que eu passo quartoze vezes por semana,e eu não vejo ninguém. E o pior:as pessoas ficam na minha FRENTE. Meu professor,me perguntou 6 vezes seguidas se eu não tinha visto. E eu respondi 6 vezes seguidas que NÃO! --->detalhe BÁSICO:ele estava no mesmo ônibus que eu,andou na minha frente(a menos de três passos de distancia) e quando eu desci do ônibus,ele desceu na minha frente. ¬¬ CEGA? Definidamente não. Sou apenas distraida ou apenas não vejo a pessoa. Emfim,eu tô conseguindo manter meus olhos abertos nas aulas de matemática,cantei o Hino Nacional sem rir,manti o meu cabelo no lugar,cai e fraturei a minha pele do joelho,estou dolorida depois de dormir numa cama mais velha que eu e de colocar a minha cabecinha cheia de galos(porque o números de PANCADAS na cabeça,foi suficiente-que dá e sobra-para deformar a minha-não tão-linda cabecinha) ficar dormente por causa do material-que (não tão por acaso) era uma espuma(massageadora-que-não-massageia). Minhas queridas olheiras estão em cada vez mais em destaque. Ate minha amiga R. cutocou as minhas olheiras pra vê se desinchava. ¬¬ Eu me recuso a usar maquiagem,porque eu quero ser verdadeira. Não sei. É estranho. É. Mas eu me aceito mais assim. Só abro esseções se meu humor me permitir-tradução:se eu for forçada. Hoje eu tive aula de história,como sempre,rimos e descontraimos na aula. A minha "titia" Ang. fez algumas ameaças-nada ameaçadoras-para os meninos que batucavam nas mesas porque sabia que se mexessem no celular iam se ferrar. :D E eu-como sou má-ri quando a profª disse"Pare. Ou eu vou cortar a sua mão!",como se dissesse "Eu pintei as minhas unhas de azul. Eu vou mudar.". Uma das coisas que eu mais aprecio nas ameaças é o jeito calmo e irônico-que eu uso-nas ameaças.
  Recebi -foi esse número mesmo...? :S -mais de vinte elogios pela cor da minha unha. Se você foi um deles:OBRIGADA! ;) Mas......MINHA FELICIDADE ACABOU. O vidrinho caiu no chão e quebrou. Foi trágico. Nesse exato minuto,uma poça verde clara-e cacos de vidro- esta no chão a uma distancia pequena de mim. E claro,como se não bastasse a minha depressão-temporaria,que durou um minuto-eu cortei meu pé na droga do vidro.
   Depois de-tentar-convencer minha amiga R. que eu não estou corada-ou proxima de bronzeada,porque ela esperava que eu estivesse BRONZEADA-já que eu passei quatro dias enfiada dentro de casa-ou grande parte desses dias-usando calças,blusas com mangas e sentada enquanto tentava sintonizar a globo na TV,isso é quase impossivel-eu estava lembrando das pequenas discussões que eu tive com os meus professores,explicando a diferença entre PARDOS,NEGROS E BRANCOS,já que ninguem sabe,porque TODO MUNDO,acha que só existe: NEGROS X BRANCOS. Que droga de preconceito é esse?! Eu sou PARDA. Não invente de dizer que eu não sou,porque eu sou. Posso não saber de onde veio a origem da minha cor(já que meu pai é moreno-quase negro-e minha mãe é branca-o bastante pra ficar parecendo um camarão quando entra em contato com o sol.
    O meu lanche foi feliz hoje. Foi cookies de chocolate. Muito cool-pelo MENOS eu acho. :) Adorei as tranças da minha amiga Gih Diva. E gargalhei,ao ver meu amigo M. tentando pegar um carrinho minusculo de plástico na piscina com macarrão da natação. Eu e D.,ficamos discutindo sobre músicas pop enjoativas,e de proposito ele colocou uma música pop enjoativa quatro vezes seguidas,ele riu da minha cara,enquanto eu o fuzilava com os olhos.
     Gabriel,ficou me perguntando hoje se eu tinha ido a pé dois quilometros ate uma parada,perto de um shopping-brega e velho na minha opinião-só para tomar sorvete ou para acompanhar minha amiga ate a rua dela. Ele riu da minha cara,quando eu disse que fui acompanhar minha amiga ate a rua dela-o que foi verdade-porque ele acha que eu sou louca,por eu ter andado a uma "longa" distancia só para deixar ela,e que eu só andei isso tudo por causa do sorvete. ¬¬ Poupe-me.

Nenhum comentário: